2º Sorteio do Blog

INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 15 DE MAIO ÀS 23:59 HS

Olá Pessoas! Passei alguns dias fora do ar. Confesso que meio desanimadinha, mas hoje estou retornando mais animada. Depois de ter a notícia que minha nova paleta "B" chega na semana que vem, para substituir a sequelada rsrsrs que deixei cair no chão, volto mais animada. Ah! E chegará também na próxima semana a paleta na versão "A", que comprei. Por falta de paleta de sombras não poderei desanimar né gente? kkkkkkk Feliz dia do trabalhador pra todos! Não vamos comemorar o dia do trabalho e sim, o dia do trabalhador. Aproveitando a comemoração vamos ao 2º SORTEIO aqui do blog? Simmmmmmm. Participem!


Vamos às regrinhas e informações:

1ª) SEGUIR O BLOG;

2ª)UMA inscrição por habitante deste "mundinho";

3ª) Inscrições somente neste post;

4ª)Preencher corretamente com os dados:
NOME COMPLETO:
NOME DE SEGUIDOR(A):
CIDADE/ESTADO:
E-MAIL:

5ª)As inscrições serão aceitas até o dia 15 de maio às 23:59 hs;

6ª)O sorteio será feito pelo random.org e o felizardo(a) será avisado no dia 17 de maio, tendo o prazo de dois dias para retornar o e-mail com o endereço para o recebimento. As despesas  de envio serão por minha conta. O "mimo" será enviado para o ganhador(a) até o dia 20 de maio/2010;

7ª)No dia 16/05 será divulgada aqui no blog, a lista final com o nome e o número da inscrição de cada participante. Clique AQUI para visualizar a lista.