Atualizando

Olá Pessoal! Confesso que ontem fiquei bem desanimada para atualizar o blog. Apesar de feliz pelo sorteio (a Denise, já enviou o endereço para eu mandar a paleta de sombras), algumas coisinhas me deixaram "deprê". Primeiro, a chuva, que não deu trégua por vários dias. Moro em apartamento então não tenho maiores problemas com enchentes. Porém, muitas pessoas amigas e conhecidas enfrentariam sérios problemas se a chuva não tivesse dado uma parada hoje. Sem contar nos milhares de desabrigados e dasalojados em toda Santa Catarina. Segundo, é final de mês né? A grana fica curta, sabe como é? kkkkk Por terceiro, meu mouse pifou. E, por último (Ufa!) minha paleta novinha de 120 cores, que chegou na semana passada caiu no chão e quebrou. Imaginem meu desespero na hora. Gente! Que sensação horrível!! Acho que 50% das sombras quebraram. Tentei consertar usando álcool e tals. Mas não fica a mesma coisa. Eu nem tinha usado ela! :(  Ainda estou tentando "digerir" o acontecido, masss tá difícil. rsrsrsrs Ainda bem que a Adriana, que me vendeu a paleta tinha uma de reserva da versão "B" à pronta entrega. Na sexta-feira estará me enviando. Aproveitei e encomendei a versão "A" de uma outra vendedora do orkut. Depois que eu receber, conto pra vcs e se tudo der certo, recomendo ela também. Bem... Como não dá pra desanimar, fui ao salão hoje cedo arrumar minhas unhas. Aproveitei pra testar o Pedra Granada da Risqué. É um vermelho fosco. Adorei. Um luxo! Achei super estiloso e diferente. Meninas! O esmalte é um fenômeno. Ele seca em 1 minuto. Parece milagre kkkkkk. Segue abaixo a foto pra vcs verem como ficou. Pra quem tem e gosta de unhas compridas ele deve ficar muiiiiito mais lindo. Tenham uma ótima semana e que Deus abençoe a todas! Super beijo!