Máscara Para Cílios da Eyeko

Oi Pessoas! Fiquei meio ausente aqui do blog nos últimos dias por conta da correria do trabalho e de muitas coisas por fazer... Estou até meio "fora da casinha". kkkkk Não estou reclamando não, só desabafando. rs  Estou também me preparando para viajar a trabalho no final de semana e por aí vai...
Obrigada pelo carinho e pelos comentários carinhosos dos últimos dias. Vcs são espetaculares! Sem muito tempo, vou aproveitar para falar rapidinho da encomenda que chegou esta semana. Estava louca para experimentar a máscara da Eyeko que promete cílios longos e modelados. Adorei. Realmente cumpre o que promete. O aplicador me chamou atenção. Ele é bem diferente dos que eu já conhecia e facilita que os cílios não fiquem com a aparência de "empastado". Um camada da máscara da Eyeko e uma da Colossal, deixam vc com cílios de boneca. Ai. Definitivamente não consigo largar a The Colossal. É amor pra vida toda! kkkkk Vou innnnnnnnnndo, pq quero matar a saudades de vcs passando nos blogs. Tenham um óóóóóótimo dia ;)

 Paguei: 35,00