Comprinhas


Semana passada saí para dar uma voltinha e não me contive. Novamente entrei na farmácia para encomendar um creme e um sabonete esfoliante receitados pela minha dermatologista e para variar não me contive, não pude sair de lá somente com a encomenda, né? rs Estava louca tentando descobrir uma loja que vendesse os produtos da Granado. Fiquei igual à uma gazela saltitante de tanta alegria quando descobri que várias fármacias daqui vendem. Para inaugurar minha paixão pelos produtos comprei a manteiga hidratante. Gente! Que cheiro é esse? Que tudo de bom! Vieram junto também um hidratante labial da nívea (que precisava há tempos), o talco  Tênys Pé da Baruel (pra evitar o chulé nos meus tênis da All Star hehehehehe) e os disco de algodão da Bella Cotton (já tentei outras marcas, mas esses são os melhores sem dúvida).