Comprinhas da Semana

Gentemmmm! Esta manteiga hidratante para o corpo da Avon é tudo de bom. Da outra vez, comprei a de baunilha. Decidi experimentar a de pêssego e ginseng. Mas não gostei muito do cheiro, do aroma dela. Claro que vou usá-la, afinal ela não é ruim mas a de baunilha dá de dez a zero. kkkk Demaquilante para a área dos olhos, da Avon também. Faz anos que  não uso. Pra falar bem a verdade, nem me lembro se ele é bom e se cumpre direitinho a sua função. Mas, acredito que sim. Alguém sabe me dizer, pode me dar uma opinião? E, para finalizar, reforcei meu estoque, comprando mais uma The Colossal Water Proof, da Maybeline. Amooooo.

OBS¹: Algumas meninas me enviaram e-mail avisando que não estavam conseguindo visualizar o blog (obrigadaaaaaaaaaaa queridonas por se preocuparem com o blog). Pessoal! Não estou entendendo o que acontece. Para mim, a visualização está normal. No meu notebook, utilizo o navegador Internet Explorer, tudo ok. No pc do trabalho, uso o Mozilla Firefox, que é mais lento. Mas mesmo com uma pequena demora eu consigo visualizar o blog. Pedi para um menino que trabalha comigo acessar no pc dele, que tem o Google Chrome e, com este navegador, realmente o blog não abre. Se alguém souber qual é o "pobrema" e qual a solução, please me ajude. Heeeeeeeeelllllllllppppp!

OBS²: Hoje (21/05) é o dia da minha formatura da Pós-Graduação em Direito e Gestão de Trânsito (minha 3ª pós com muito orgulho!) Agradeço a Deus, aos meus pais (maravilhosos) à minha equipe no trabalho que sempre me apoiou e aos amigos da pós, que foram ótimos companheiros durante estes dois anos. E que venha a formatura da 4ª Pós no final de 2010! E do mestrado em 2012. Uhuuuuuuuuuuuuuu. kkkkkk

OBS³: Será que teremos que refazer o sorteio da paleta de sombras, blush e batons pela terceira vez? A Aline ainda não respondeu meus e-mails. kkkkkkkk