Testando Máscaras Para Cílios


Olá Pessoas!  Realçar os cílios numa make mais elaborada ou no dia a dia é fundamental para que o olhar seja o centro das atenções do seu rosto, concordam? É através dos  olhos que expressamos nossos sentimentos e já dizia Leonardo da Vinci “Os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo”. Portanto, valorizá-los faz parte! Obviamente existem muuuuuitas máscaras para cílios no mercado. Vou falar de 6 delas. Ou seja, das que já usei e testei recentemente.
TESTANDO!
Em 1º lugar, no trono, no alto do podium está a THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS WATERPROOF. Ela é tudo de bom. Cumpre o que promete. Dá mais volume, alonga e realmente é a prova d´água. Tanto é que para retirá-la é preciso um bom demaquilante para a área dos olhos, senão vc corre o risco de parecer um urso panda. rsrs R$ 18,00

Em 2º lugar, com a medalha de prata, vem a MARY KAY ULTIMATE MASCARA. Gosto bastante dela. Mas para se alcançar o COLOSSAL, tem que usar várias camadas. R$ 49,00


Em 3º com a medalha de bronze, fica a MÁSCARA PARA CÍLIOS MODELADORA À PROVA D´ÁGUA DO DUDA MOLINOS. Ela tem efeito 3D. Não me perguntem que não sei o que é isso. Só sei dizer que se ela borrar basta vc aguardar uns minutinhos que ela sai inteirinha se vc puxar o “pedacinho do borrão”. Isso graças aos componentes da fórmula que tem um cheiro de tinta de pintar tecido q eu adoro. kkkkkk R$ 24,00

 


Em 4º lugar vem a MÁSCARA PARA CÍLIOS DA PAYOT. Eu uso a cor marrom para variar um pouco e sair somente do preto. Ela é simples, mas gosto bastante. A PAYOT tem outro tipo de máscara parecida com a do DUDA, mas na cor marrom não consegui encontrá-la por aqui.  R$ 17,50

 

Em 5ª, na minha classificação vem a SUPER SHOCK DA AVON. Usei esta máscara desde o seu lançamento até alguns meses atrás. Foi a top de linha da minha lista até eu conhecer as belezinhas aí de cima. R$ 14,99.

Por última, na 6ª posição, está a MÁSCARA PARA CÍLIOS DA ELKE (Elke Maravilha rsrs). Acabei comprando uma quando fui palestrar numa cidade vizinha daqui e  percebi que havia esquecido minha necessaire de maquiagem em casa. Corri pra farmácia e ela me socorreu até que direitinho rs  R$ 12,00