Mais Um Cursinho de Auto-Maquiagem

Semana passada participei de mais um cursinho de auto-maquiagem. Confesso que "virei gente" kkkkk depois que comecei a frequentá-los. Este foi  o quinto nos últimos três meses. Gennnnte! Eu não sabia nem sequer usar o blush sem  ficar com a aparência de prenda de  festa junina rsrs.
Além de aprender dicas de maquiagem me divirto bastante. É um momento em que a gente troca idéias, aprende, compartilha, ri bastante... Aproveito pra mandar um super beijo para a Eliane que é instrutora da Payot e pra Andressa da Du Rio Cosméticos, que sempre me atende com muito carinho e é super atenciosa. Mês que vem tem outro. E eu é óbvio que já estou inscrita.
Vou colocar algumas fotos da make que fiz no cursinho. Um olho a professora fez e o restante fui eu. Já treinei pra minha make da próxima sexta-feira, quando tenho minha formatura de Pós-Graduação  (Formatura de Pós? Vc nunca viu? Eu tbém não. É minha terceira pós-graduação, mas minha primeira formatura de pós. kkkkkk). Quero fazer uma maquiagem super pink e grafite escuro. Meu sapato é pink, o vestido e o casaqueto serão pretos. Acho que vai ficar legal né?
Pessoas! Fiquei muito feliz com a participação de todas no 3º sorteio do blog. Só no  primeiro dia, foram quase 500 inscrições. O sorteio é para que vcs participarem, para conservar as "velhas" e  fazer novas amizades e como forma de agradecer o carinho de todas. Afinal, quem não gosta de ganhar um presentinho de vez em qdo? Se eu pudesse daria um, a cada uma de vcs. Beijuuuuuuus e fiquem com Deus!