Fixador de Maquiagem

Fui à farmácia (olha eu de novo com minhas idas à farmacia para comprar uma coisa e acabo voltando com algum "treco" do mundo da maquiagem e dos produtos de beleza kkkkk) e me deparei com um produto que desde a semana passada tem me deixado intrigada e inquieta (pra não dizer com coceira nas mãos para experimentar) Qdo fiz o cursinho de auto maquiagem na semana passada comentei com a professora e com as meninas, sobre os fixadores de make. Elas me disseram que não apostavam muito no custo/benefício do produto. Sabe quando vc fica com uma coisa martelando na sua cabeça? rsrs Pois é! Hoje acabei com isso!! Comprei o spray (não contém cfc) fixador de maquiagem. Confesso que mais uma vez, vim para casa como uma gazela saltitante de tanta satisfação. rsrsrs Testei ontem pessoal, na minha formatura. APROVADÍSSIMO!! A make durou, cheguei em casa até com o batom na boca ainda, sombra e blush intactos. Depois de ter falado muuuuito, jantado, bebido, etc  Valeu à pena. Não sei se é aconselhável usar todos os dias, mas em ocasiões mais importantes creio que não faça mal. Vou pesquisar sobre isso e depois informo vcs. Paguei R$ 22,00