Movimento Comente Mais

PESSOAL, GOSTEI DA PROPOSTA E RESOLVI ADERIR!
Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante,  coça a mão para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isto é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para dar um oi, saber como vc está ou para trocar uma idéia.
E foi assim, que algumas meninas se movimentaram e  surgiu a idéia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.                         

O movimento é para conscientizar todas nós (me incluo tbém) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog. Porque é através dos comentários que a interação acontece, as idéias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre! A intenção NÃO é colecionar ou aumentar o número de comentários para competir, pessoal! A questão é a devolução dos leitores sobre aquilo que escrevemos, aumentando o círculo de amizades e promovendo a "corrente do bem e das boas energias".



Então!! Quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e, se não tiver, comente mais!!!! Este post foi escrito em parceria entre  o blog das gurias e o blog sacola phyna