QUEM SOU EU

EUZINHA

Meu nome é Karine, mas muitos me conhecem e me chamam de Ká ou Kaká. Atendo por qualquer um dos três. rs Moro em Balneário Camboriú/SC. Nascida em 21/09/1970, (Ai, Ai, Ai, farei 40 esse ano! kkkk) sou virginiana, com o ascendente em áries e a lua em gêmeos. Sou capaz de ser terrivelmente prática e divinamente romântica, como qualquer pessoa do signo de virgem.

Sou filha, irmã, tia, madrinha e  amiga.  Divorciada, sem filhos e à procura de um companheiro para compartilhar a vida por inteiro comigo. Porém, NÃO desesperada por isso. Não tenho problema nenhum em ficar sozinha. Estou a cada dia mais, aprendendo a esperar no Senhor por este homem. Sou viciada em certificados, diplomas, cursos e, principalmente, no que construo à partir deles: CONHECIMENTO.  Amo maquiagem e assuntos afins.

Atualmente (2º semestre/2010)  alimento meu vício, cursando:
*Minha segunda Graduação: Tecnólogo em Segurança de Trânsito;
*Minha quarta Pós Graduação: em Gestão e Políticas de Segurança Pública e Assistência Familiar;
*Meu primeiro Mestrado: em Educação
*Cursinhos: de Gestão Pública e de Segurança no Trabalho.

Além de trabalhar no Depto de Trânsito, dou aulas, cursos, palestras, consultoria e tudo mais que estiver relacionado à minha área de atuação: Trânsito, Educação e Educação Para o Trânsito. Sou Coordenadora de Educação Para o Trânsito do FUMTRAN - Fundo Municipal de Trânsito/Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú; Pedagoga, Educadora com Ênfase em Educação Para o Trânsito; Especialista em Metodologia de Ensino; Especialista em Gestão e Segurança de Trânsito; Pós-Graduada em Direito e Gestão de Trânsito; Aluna do Curso de Pós-Graduação em Gestão e Políticas de Segurança Pública e Assistência Familiar pela Avantis; Mestranda em Educação Pela FUNIBER E Universidad de Léon na Espanã; Instrutora de Trânsito; Diretora de Ensino; Diretora Geral De CFC; Professora dos Cursos de: Formação Para Agentes de Trânsito, Formação Para Instrutores de CFC e Requalificação Didática de Instrutor de CFC; Palestrante na área de Educação Para o Trânsito, Professora do Curso Superior Seqüencial em Gestão de Trânsito; Professora nos Cursos de Pós-Graduação na Área de Trânsito, Perita em Acidentes de Trânsito.

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar. Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11; 27-30)



e-mail: kakawinter@hotmail.com