Entusiasmada

Gente! Que correria ontem e hoje. Vou te contar hein? Arrumar os materiais (livros, cópias de  textos, Cd's, material multimídia...) dá um trabalhão!!  Mas eu "gostcho" rsrsrs. Como é bom fazer e trabalhar naquilo que gostamos, né? Tive que mandar uma caixa de 15 kg de materiais para os alunos, de ônibus, para eu não ter que pagar excesso de bagagem no aeroporto. kkkkkkkkkkkkk Essa sou eu. Pra quem não me conhece sou a professora e palestrante que nunca consegue ir de mãos vazias dar aulas e cursos. Já to até conhecida no meio por ser muambeira, por carregar sempre um monte de tralhas. rsrs To indo pra SP dar aula no curso de Pós-Graduação em Gestão, Psicologia e Educação de Trânsito. É a minha área, minha praia. Amoooooooooooo. Amo trabalhar com cursos superiores, com pós-graduações e com cursos técnicos. Ah! E tenho novidadesssss. Resolvi voltar pra faculdade. Dá pra me entender? rsrs To cursando a quarta pós, o mestrado e agora vou fazer mais uma facul? Sim. Sim.  To super entusiasmada. Vou cursar o Tecnólogo em Segurança de Trânsito. Só estou com medo de não conseguir ingressar no curso, pq é pela análise e pelo aproveitamento do histórico escolar do ensino médio. É! Sério! Quem me conhece não acredita. Eu era terrível na escola. Notas suuuuper baixas, bagunceira ao extremo. rsrs Nossa! Hoje fico até com vergonha. Mas, fazer o quê? Ainda bem que em algum momento da vida criei um pouco de juízo. Só virei gente depois que entrei na faculdade. hehehehe Ihhhhhhhhh Mas, não era pra estar falando de beleza, maquiagem e afins aqui nesse blog? kkkkkk Ahhhh. Queria dividir com vcs meu entusiasmo. As fotos são de uma make que fiz há umas duas semanas atrás e guardei para postar no dia em que eu estivesse sem muito tempo, como hoje. 
Pele corrigida com base Mary Kay 400 e pó facial Payot nº 13.
Obs: Passei corretivo e pó, nos lábios também. Isso ajudar a dar
uma super fixação no batom.


Sombra marrom cintilante da Paleta de 120 cores "B" para marcar o canto do olho, próximo aos cílios e à sobrancelha.


Para preencher o restante da pálpebra usei o dourado também da Paleta de 120 "B". Usei um pincel limpo para esfumar e misturar as cores. Delineador marrom da Payot e máscara para cílios marrom da  mesma marca.

Para realçar, uma camada da Colossal preta


Lápis para olhos da Payot na cor preta.


Blush do Duda Molinos Nº 2  e Batom do Duda também, nº 3.


Pronto! Amanhã passo nos blogs pra dar uma "espiadinha" em vcs. Beijoooss