Deus, Obrigada Por Mais Esta Etapa Vencida!

À pedidos das queridas amigas daqui, deste mundo blogueiro, posto algumas fotos da minha formatura da Pós-Graduação em Direito e Gestão de Trânsito.
Foi minha terceira pós, mas como falei anteriormente foi a primeira que inventaram essa coisa de formatura. rsrs Gente! Estava tão bom, que se eu não tivesse ido teria me arrependido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Ficar ao lado de pessoas especiais que amo, rever pessoas que adoro, fazer contatos profissionais para o futuro, rir bastante... Tudo isso me deixou muito feliz.  As fotos foram tiradas com minha câmera. As tiradas pelo fotógrafo profissional, demorarão alguns dias pra chegar.

Na foto: Meu pai que amo. Obrigada pai por tudo, vc é meu exemplo de vida, meu grande amigo, meu companheiro, meu cúmplice, uma pessoa exemplar. Nossa amizade e nossa relação de pai e filha é uma das coisas que mais me fazem feliz; (minha mãe, infelizmente, não pode ir, devido à sua saúde. Ela está com a mobilidade reduzida, por problemas nos dois joelhos. Se Deus quiser e ele quer, em junho ela fará mais uma cirurgia  e na formatura da minha outra pós, que será no final deste ano, ela estará novinha em folha rs. Eu e minha GRANDE, MELHOR E SUPER amiga, a Lu (pessoa fenomenal, amiga companheira, a irmã que nunca tive) Uma pessoa que não tenho palavras para descrever o quanto é importante em minha vida. Me ensinou a conhecer e a amar mais a Deus. A cada dia me espelho nela para conhecer um pouco mais da Palavra, buscando o Espírito Santo para conduzir meus passos. Minha funcionária, no trabalho ela é a Agente de Trânsito Camargo e adoro quando ela me chama de chefe kkkkkk Está estudando Teologia da Universidade Metodista de São B do Campo, em SP, será pastora da igreja Metodista. É um anjo de pessoa. Te amo Lu! Te amoooooooooooooooo Camarguita!


          
Uma parte da da turma. Do meu lado direito (de quem olha a foto) de pretinho básico rsrs está minha  GRANDE, MELHOR E ESPECIAL amiga.  A juliana ou Juli. Pessoa humilde, ser humano da melhor qualidade, mulher super batalhadora, pé no chão, querida, empreendedora (advogada do ramo imobiliário e em breve empresária do ramo da construção civil). Sinto que a Juli é a irmã mais nova que nunca tive. A família dela é um espetáculo. Me tratam como filha. São maravilhosos. Juli, te amo muito, muito, muito. Minha "amigona dos peito" kkkkkkkk

Davi e Lu (casal - casado - de amigos muito especiais). Eu que fiz a make dela hehehehehe Ela adorou e o maridão mais ainda. rsrs

Aí estou eu, posando no banheiro feminino para a foto kkkkkkkkkkk Qdo chegarem as fotos "oficiais", prometo escolher uma melhor para colocar aqui no blog.

E, por último, uma mais de pertinho. Não dá pra ver a maquiagem direito, mas tá valendo, né? Usei sombra grafite, cinza médio e branca da paleta de 120 e a sombra nº 3008 pink, da Yes.


Bem... meninas. É isso! Um super beijo à todas e obrigada pelo carinho ao pedirem as fotos da minha formatura. Tenham a certeza que vcs são muito especiais para mim. Que Deus abençoe este início de semana!