Pincéis

Pessoas! Como me tornei uma consumista contumaz, confesso que adoro pincéis. Comprei alguns kits e outros fui adquirindo individualmente. Resolvi mostrar à vcs os que eu mais gosto e uso. Não são de uma marca só. Testei vários e cheguei à conclusão dos que na minha opinião, para meu uso, são os melhores.

*O número 1 é o melhor pincel para aplicar o pó facial que já testei. É da Proart. E não troco por nenhum outro. Por enquanto. rsrs

*O segundo, é o pincel para blush da Mary Kay. Ele é perfeito, porque tem um formato que facilita muuuuito a aplicação do blush. Para novatas como eu ele é tudo de bom.

*O número 3 também é da Mary Kay também e gosto muito dele para esfumar a sombra.

*O quarto eu uso para aplicação da sombra. É do Marco Boni.

*E o quinto, é o chanfrado. Uso para a aplicação da sombra no côncavo da pálpebra. Não lembro a marca.

                                     
Basicamente são estes os pincéis que uso diariamente. Nem usei ainda o meu maravilhoso e queridinho kit brown da Klass Vough. Qdo invoco numa coisa, acabo usando ela sem parar. No caso dos pincéis também está sendo assim. rs

*Cuide bem dos seus pincéis. Guarde-os numa cartela ou num estojo próprio para evitar que se deformem.

*Os pincéis de cerdas naturais devem receber o mesmo tratamento de um cabelo comum, devem ser lavados uma vez por mês com shampoo e condicionador. Deixe-os secar na horizontal para que não fiquem com água nas cerdas e fiquem com mau cheiro. Verifique se estão completamente secos antes de guardá-los.

*Os pincéis com cerdas artificiais devem ser lavados com sabonetes antissépticos,  de preferência líquidos, para uma perfeita higienização. 

*Esponjas – devem ser lavadas com frequência e trocadas com regularidade para evitar que se acumulem fungos nas mesmas. Após quatro lavagens recomenda-se que sejam trocadas.

* Pincéis pequenos - de esponja para aplicação de sombra devem ter o excesso de pó retirado imediatamente após o seu uso.


BOMMMMM DIA E UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA PRA TODAS!! MENINAS! TO MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DE VCS. OBRIGADA PELO CARINHO E PELA AMIZADE (MESMO QUE VIRTUAL, TEM SIDO MUUUITO IMPORTANTE PRA MIM.) QUE DEUS ABENÇOE À TODAS!