Verão de Contrastes na Maquiagem

Desde muito COLORIDO nos olhos e nos lábios, até o NUDE completo para o rosto, serão as tendências de maquiagem para o próximo VERÃO 2011. Nesta temporada, os olhos deixarão de ser o único foco na hora de se maquiar, abrindo espaço para que a boca também seja beneficiada com intensidade. Lábios bem marcados destacarão a sensualidade feminina.

Nas tendências de maquiagem para o verão 2011 estão as  sobrancelhas marcadas, traços reforçados e o acréscimo de cores vivas. Um resgate dos anos 80 trará personalidade ao rosto feminino. O AZUL promete ser um tom bastante usado na composição do make, junto com um iluminador. Reforçar o TOM BRONZEADO da pele com naturalidade é uma outra tendência. Uma das indicações é abusar dos tons mais chamativos como os das cores fluo, além de uma pele mais bronzeada e iluminada. Portanto, quem guardou as sombras fluo ou fluor da temporada passada, poderá voltar a usá-las para colorir o visual. As sombras virão cheias de atitude, com coloridos e formatos de desenhos que deixam qualquer visual moderno. O tom LARANJA também será vedete para o verão 2011. A cor aparece tanto nas bochechas com o blush, quanto nos olhos com um fino e longo traço de DELINEADOR COLORIDO . Acompanhado de cílios postiços, a make dos olhos ganha mais vida e simboliza muito bem a estação mais quente do ano! O azul é a cor escolhida para mesclar com o laranja nos meses de calor.
A estação pede também por cores mais sóbrias, assim como o PRETO para dar mais agressividade e atitude ao olhar feminino, junto com os tons mais sóbrios como os NUDES. O lápis branco para os cílios inferiores é ótima dica para quem quer aumentar o olhar. A pele será extremamente bronzeada e com ar saudável. Invista em PÓS E BASES TONALIZANTES, que deixam a pele com aquele ar de menina da praia. Invista em iluminadores faciais com tom bronzeado, passe em todo o rosto, colo e pescoço. Na face, ilumine nariz e testa. O tom nude nos lábios continua com tudo no próximo verão, e os batons seguem a tendência de NUDES E OPACAS.
E aí meninas? Gostaram das tendências de make para o próximo verão? Eu achei o máximo. Afinal, tem para todos os gostos. Desde os coloridos aos tons mais sóbrios, agradando às gregas e às troianas. rs Porém, contudo, entretanto, todavia... na minha opinião, continua valendo  a máxima de que, muito mais do que acompanhar essa ou aquela tendência, o que importa é você sentir-se bem, incorporar o estilo, arrasar e ser felizzzzz.