Jumbo's da Nyx, Make da Vult e Duda Molinos

Este blog não está abandonado não genteeeeeeee! Como todas vcs sabem (nem todos é “craro”) estou cursando uma faculdade, uma pós e o mestrado,  ao mesmo tempo. E, ainda trabalho, sou filha e por aí vai... Mesmo assim, não vão se livrar assim tão fácil de mim kkkkkkk Brincadeirinha! É só pra descontrair.

Hoje chegaram meus 25 lápis jumbo da Nyx. Hehehehehehehe Que alegria! Foram uns vinte e poucos dias de espera. Nem posso reclamar, foi bem rápido. Eles são lindos, maravilhosos, fantásticos, fenomenais, tuuuudo de bom. Sem contar que, comprar de quem é honesta, ágil e atenciosa como a Márcia é melhor ainda. SUPER RECOMENDO com todas as letras e sem ressalva nenhuma. Esta já é minha sexta compra com a Márcia. Ah!! E ela sempre tem o cuidado e o carinho de mandar um "brinde". Desta vez, ganhei um gloss da Nyx que ameeeeeei.

Ontem participei de mais um cursinho de auto maquiagem promovido pela Marca Vult e Duda Molinos, na Loja Du Rio Cosméticos. É o segundo que faço com o Zezinho, representante e maquiador das duas marcas. Foi óóóótimo. Tirei algumas dúvidas em relação ao uso de sombra, do blush e do iluminador. Preciso comprar urrrrrrgente um iluminador. rs Espero ter tempo pra fazer o curso profissional (Não tenho a pretensão de ser uma maquiadora profissional. Nem tenho tempo disponível pra isso. Pretendo usar os conhecimentos pra mim mesma e para minhas amigas) que começará em setembro. Meninas! o Zezinho prometeu que vai disponibilizar, alguns produtos, para os sorteios aqui do blog. ôbaaaa!!!
                         Aí está o resultado da make que fiz no cursinho.

Pessoal! Quem ainda não votou na enquete que está ali na coluna, do lado direito do blog, por favor, vote. Quem vai escolher qual será o "mimo" do próximo sorteio, serão vcs!

Final de semana chegando. Hoje tem consulta médica, tomografia e trabalho. Sábado será dia de fazer compras em Brusque (cidade q tem um pólo têxtil bem aqui pertinho) e ir ao salão "arrumar" as patinhas. kkkkkk E no domingo, farei um curso em Blumenau (de Examinador de Trânsito). Ufa! Enfim... Este será o cardápio para o final de semana.

Um super beijo e fiquem com Deus!