Feliz Dia dos Pais!

Um pequena homenagem ao meu pai. Homem íntegro, honesto, justo, corretíssimo. Ser humano de um caráter invejável. Um pouco exigente eu confesso (Me lembro de quando eu tinha uns 9 anos e estava na terceira série, fiz um cartão do dia dos pais para entregar a ele. A primeira coisa que me falou ao ver o cartão foi: - Da próxima vez, faça as letras todas do mesmo tamanho. kkkkkk Eu ainda estava no processo de construção da minha caligrafia, então, naturalmente, escrevia uma letra de um tamanho e a outra de outro tamanho, numa mesma palavra. Hoje em dia rimos muito de tudo isso. - Faça bem feito para não ter que fazer duas vezes, rsrsrs Essa era outra frase famosa do meu pai durante minha infância e adolescência). Mas graças à ele é que hoje tenho um senso apuradíssimo de organização. Meu hábito de leitura também devo ao meu pai que comprou os primeiros livros e que me incentivou ao gosto pela leitura. Obrigada Pai. Vc é o melhor pai/amigo/confidente/conselheiro, que alguém poderia ter. Que Deus te conceda muuuuitos anos de vida e muuuuuita saúde para estar conosco ainda, por muuuuuuuitos anos. TE AMO!!

Um super beijo ao pai de cada um(a) que passa por aqui. Q Deus derrame suas bençãos sobre cada um.