Conhecendo a Linha de Makes da Akakia

Hello pessoas! Segunda-feira!! O jeito é pegar no tranco né? rs Sabe qdo vc tem uma programação para o final de semana e de última hora tudo dá uma reviravolta de 360º? Pois é! Sábado não fui às compras em Brusque e o  curso que eu faria no domingo, foi adiado por tempo indeterminado. Êita Nóis! rs

Aproveitei o sábado para dar uma volta pelas lojas daqui mesmo. Gosto muito do comércio aqui de Balnéario Camboriú. A variedade de produtos e os preços são muito bons. Não é à toa, que os turistas se ebaldam nas compras qdo visitam a cidade.

Após fazer umas comprinhas básicas (mostrarei à vcs no próximo post) passei pelo Shopping Atlântico (moro há 2 min de distância do shopping, ô tentação!!) para almoçar e me deparei com o quiosque da marca Akakia. Fui dar uma olhadinha da linha de maquiagem (até então eu só conhecia a linha corporal). Conversando com a atendente, fiquei sabendo que nos finais de semana eles oferecem horários (previamente agendados) para vc fazer uma make gratuitamente. Nem preciso dizer que marquei o meu né?

No final da tarde fui conhecer a linha de maquiagem e aprendi novas técnicas. A maquiadora Susana (um amor de pessoa, hiper atenciosa e competente) me explicou vários detalhes importantíssimos sobre as novas tendências  de maquiagem.

Fiquei super orgulhosa em saber que a marca é catarinense. A fábrica fica na cidade de Palhoça, na grande Florianópolis e utiliza tecnologia e matéria prima alemã.  A Akakia Cosméticos* foi criada pelo empresário paulista Guilherme Jacob, ex-executivo do Grupo Tigre (Tubos e Conexões Tigre e Pincéis Tigre) e reconhecido com um dos mais audazes empreendedores do país. Lançada em 2005 durante a Feira da Associação Brasileira de Franchising, a Akakia Cosméticos vem rapidamente conquistando o mercado nacional. Akakia, palavra grega que significa Renascimento e Ressurreição e que vai ao encontro ao principal objetivo da empresa que é "fornecer produtos para que as pessoas renasçam e encontrem a sua verdadeira imagem". Para saber mais sobre a marca, conhecer os produtos e fazer uma visitinha na loja virtual, acesse Akakia

É claro que tudo foi fotografado para compartilhar com vcs.
Gostei muito de alguns produtos, que têm uma forma diferenciada de apresentação: o corretivo líquido que é usado no lugar da base. Amei! As sombras são em pó e em tubinhos muito parecidos com um delineador (não quebram, não esfarelam e têm um aplicador ótimo) Adorei. Os batons são líquidos (parecem gloss, mas não são). Todos os produtos têm um cheirinho muito sutil. Detesto produtos com cheiro forte. Podem ser ótimos, mas deixo de comprá-los se for o caso.  Gostei muito. Conhecer novos produtos e novas técnicas de make, ampliam nosso universo e as possibilidades de fazermos sempre o melhor, aumentam muuuito.

Tenham uma ótima semana! E, por favor, votem na enquete que está na coluna lá em cima, no lado direito aqui no blog. Kisses!!