Organizando as Maquiagens

Já que o sorteio deste mês aqui no blog, é de um kit organizador para as maquiagens, que tal continuarmos o papo sobre organização?

Estava com meus "apetrechos" de maquiagem até que bem organizadinhos, no armário da banheiro (SIM! Eu guardo minhas makes no banheiro. Não é recomendável eu sei, pq a umidade, principalmente, aquela vinda do vapor do chuveiro, pode danificar e alterar as características dos produtos. Porém, não uso o chuveiro deste banheiro, por mania, por hábito. E, consequen-temente não tenho problemas com a tal umidade).   Mas... ainda não estava satisfeita (comportamento de uma típica virginiana kkkkk). Então, resolvi encomendar uma espécie de prateleira diferenciada que utilizei por uns dois meses(R$ 80,00). 
Fuçando pela net, ansiosa para encontrar algo que fosse exatamente como eu imaginava. Comprei um gaveteiro plástico que postei dias atrás (R$ 64,00). Nem cheguei a usá-lo ainda.  

Não satisfeita, resolvi encomendar um gaveteiro em MDF. Ele deveria ter gavetas com divisórias para que eu pudesse separar os produtos de uma forma que ficassem bem à mão. Fiz o desenho com as medidas que achei serem perfeitas para acomodar tudo e, eis a nova maneira de organizar meus produtinhos (R$100,00).
Na base do gaveteiro ficam os produtos que uso com mais frequência. A Janete (minha preciosa Jarilene rsrs) disse que como não tenho crianças em casa, posso deixar os produtos à mostra. Se fosse na casa dela, já teriam ido pro chão ou estariam carimbados em alguma parede. kkkkk

Na primeira gaveta ficam minhas bases e algumas sombras que utilizo com mais frequência.

A segunda gaveta não tem divisórias. Ela é maior, tem mais profundidade. Guardei minhas paletas de sombras, de blush e meus estojos de pincéis.

Na terceira e última, guardei o que uso com menos frequência: esmaltes, cílios postiços, pomadas, amostrinhas, etc.

Detalhe: ele tem rodinhas de silicone com travas. Isto me permite levá-lo para outro cômodo do apê e, mantê-lo no lugar certinho, qdo aciono as travas.
Creio que agora encontrei exatamente o que esperava e precisava para ficar satisfeita.

A Quel do Blog Guria Pintada, mostra neste POST como organiza suas makes. Passem por lá pra dar uma olhadinha.

E vcs? Como organizam suas coisitas????