Comprinhas & Solidariedade

Final de semana está chegando. Que bom. Quem não espera ansioso(a) por estes dois dias de descanso (q nem sempre são de descanso né?) Aproveito a sexta-feira para compartilhar com vcs que amanhã 28/08 é dia de "Mc Dia Feliz". A renda será revertida para o tratamento de pessoas com câncer. São  R$ 8,50 que vc "investe" para comer um Big Mac e ainda colabora com essa causa mais do que nobre, né  gente? COLABORE!
Quero dividir com vcs também, algumas comprinhas que fiz na semana passada e nesta. Primeiro, vamos à minha paixão para o  próximo verão=OS CLOGS. Já sou fã dos clogs desde 2001/2002, qdo eles foram a febre do outono/inverno.  E estou super ansiosa pra chegada de dias mais quentes para começar à usá-los.  Como já falei num post anterior comprei o da Via Marte por R$ 140,00
Depois, navegando pela net, acabei encontrando o site da Carrano, que tem peças lindíssimas para  nossos pezinhos. Fiquei encantada com o este Clog . Achei chiquérrimo. Para minha surpresa, qdo ele chegou é que percebi o detalhe metalizado do salto, que dá um ar super sofisticado ao tamanco. Parece ser super alto e na verdade é, são 14 cm. Mas é super, ultra confortável, por causa da plataforma de 4 cm (tbém chamada de meia pata). Por este paguei R$ 206,00 na loja virtual da marca.
Para terminar a sessão Clogs, minha última aquisição (na verdade foi uma presente  da Janete, pessoa formidável, que mantém meu apê organizado e limpo. Costumo chamá-la de minha Jarilene rs). Então... a Janete foi dar uma volta pelos brechós do bairro onde ela mora e se deparou com essa belezura aí embaixo. Gentemmmm! Ele ainda tem a etiqueta da loja e o selo da Via Uno. Está novíssimo, acho que deve ter sido usado uma ou duas vezes no máximo. Como ela sabe da minha paixão antiga pelos clogs, não pensou duas vezes e trouxe ele pra mim. Adivinhem por quanto? R$ 10,00. Dá pra acreditar? A dona do brechó falou que esta lindeza já estava lá, há algumas  semanas e que ninguém se interessou por ele. Ahhhhh Era pra ser meu. Obrigadaaaaaaaaaa Janete! Eu amei!
E para finalizar a sessão comprinhas, no sábado passado, fui dar uma volta pelo Camelódromo e por algumas lojas aqui de BC e, encontrei vários cintinhos fofos (que estarão em alta no verão) com precinhos beeeeem em conta. Os preços variaram de R$ 13,00 à R$ 24,00.
PESSOAL, FALTAM DOIS DIAS PARA O SORTEIO DO KIT ORGANIZADOR PARA AS MAKES. QUEM AINDA NÃO SE INSCREVEU, CORRRRRRRRRRRRE!  DESEJO UM SUPER FINAL DE SEMANA PRA TODOS(AS)!! KISSES!!