Maquiagem Para Usar Com Vestido de Festa Vermelho

Há alguns dias atrás, num dos comentários aqui do blog, me perguntaram que tipo de maquiagem fazer ao usar um vestido de festa vermelho. Bisbilhotando por aí, encontrei algumas sugestões. O consenso é geral: olhos quase nada e boca tudo, caso vc queira apostar num batom vermelho no mesmo tom da sua roupa. E,  olhos bem delineados e definidos com lápis e pouquíssima ou nenhuma sombra, com boca quase nada, ou seja, apenas com um batom cor de boca ou um gloss bem suave e clarinho.


Make iluminado da jovem atriz Amanda Bynes, que usa sombra dourada, muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores, delineador, contorno de lápis preto na pálpebra inferior, blush bronzer e um gloss clarinho para arrematar.


O look da atriz Vivica A. Fox , com os olhos bem marcados, gloss transparente e um pouco de blush pêssego, equilibra com o brilho do vestido.


A atriz Britany Snow usa delineador sem ultrapassar o contorno dos olhos, cílios postiços e sombra iluminadora. Na boca, gloss bege cor de boca.


A patinadora Kristi Yamaguchi usa gloss vermelho e delineador contornando todo o formato do olho na parte superior e inferior dos cílios.


Batom vermelho vivo, traço largo de delineador e o blush rosado fizeram parte do look da  atriz Jennifer Garth.


Uma ótima semana para todos(as)!!