Resultado do 5º Sorteio do Blog

Hello pessoal!

 

Sei que para variar estou meio sumida daqui. Será por poucos dias. Assim que terminar os trabalhos que tenho que entregar nesta semana, retorno à este mundinho. Estou também arrumando a casa, ou seja, dando um novo design aqui pro blog, com a ajuda da Cris do http://www.cantinhodoblog.com.br/ Extremamente paciente, dedicada e competente a Cris desenvolve diversos trabalhos bacanérrimos em blogs e afins e, o melhor,  por um precinho hiper camarada. Vale a pena conferir o cantinho dela.  Vamos ao que interessa? Hoje é dia de resultado do 5º sorteio aqui do blog. Foram 1127 inscrições, sendo que 42 não foram consideradas, totalizando 1085 participações válidas.

E a felizarda foi: 73-JUCIELI MULLER, DE JARAGUÁ DO SUL/SC. Ela tem dois dias, a contar de hoje, para me enviar os dados. Já avisei a Jucieli por e-mail. Vamos aguardar!

Para o próximo sorteio estou  pensando em caixas plásticas organizadoras para maquiagens e uma maleta plástica com divisórias. O que vcs acham da idéia?