Mudando de Assunto - Mudando de Saco Pra Mala...

Pessoas! Resolvi trocar um pouco de assunto aqui no blog. Na verdade, vim dividir (na tentativa de amenizar meu pânico) com vcs o fato de que hoje estarei fazendo uma micro-cirurgia para a extração dos meus 4 dentes do siso (Logo, logo não serão mais meus. Eu bem q poderia mandar fazer uns pingentes com eles, para carregar numa correntinha. Antigamente se usava muito isso. As mamães carregavam os dentinhos dos filhos no pescoço. kkkkk)


Pausa para uma observação importante! Não tenho receio de tratamento dentário (leia-se: medo de dentista). A única coisa que me assusta é "arrancar dente".  Confesso que tem duas coisas que sempre tentei evitar:


1º) MAMOGRAFIA - tá eu sei que é necessário o exame, sei da sua importância etc e tals, aliás eu já fiz no final do ano passado. Mas, todas as mulheres com quem eu conversava, falavam HORRORES sobre a dor durante o exame. Fiquei com trauma só  dos relatos e depoimentos que ouvia. Sai rindo da sala após o exame. Bem que meu ginecologista disse: - Karine, vc vai mudar sua opinião depois que fizer a mamografia. É bem tranquilo o exame. Depois vc me conta. É! O Dr Ivan tinha razão. Minha única preocupação era o silicone não sair do lugar. Deu tudo certo! rs


2º) EXTRAIR DENTE - Qdo eu tinha 7 anos, fui ao dentista e mesmo  anestesiada, foram precisos 3 adultos mais o dentista pra me segurar na cadeira para "arrancar" um dente. Eu bem que deveria ter extraído estes sisos  antes. Fui deixando, deixando, deixando... Estou com 3 sisos inclusos e atravessados (na horizontal) e o 4º, está externo e todo quebrado. Ai! Ai! Ai! Dói muito. Pra vcs terem noção, desde nov/09, tenho tido dores de dente e, por medo, fui adiando esse trágico momento. Vou precisar de anestesia geral.  Ainda bem que vou dormir o tempo todo (eu espero). Extrair os 4 de uma vez não é pra qualquer um. Kkkkkkk E,  tbém não precisava ser pra mim, né? A dentista disse, que se não fizer tudo de uma vez só, eu não deixarei extrair ou outros depois (E O PIOR É Q ELA TEM RAZÃO).


Tudo tem seu lado bom né, gente? Pelo menos, vou comer iogurte, sorvetes (já fiz um estoque com 2 potes de 2 litros cada), pudins, mingaus... Quem sabe consigo emagrecer uns 3 kgs. Eu ficarei bem feliz se isso acontecer. Ihhhhhhhhhh. Com sorvete vai ser dificil né? O que vc acham? Torçam por mim. Logo darei notícias!

ALGUÉM JÁ FEZ ESTE TIPO DE PROCEDIMENTO? COMO É O PÓS OPERATÓRIO? PODEM FALAR A VERDADE. EU AGUENTO! rs
  
Pra relaxar! Vc pode escolher uma das 4 opções para o final desta história, onde o dentista "tenta arrancar" o dente do paciente. kkkkkkkk