Na Onda Nude



Comprinha de batons na onda nude, há dias atrás. Acho lindo os batons em tons de vermelho. Mas, confesso que não são o meu forte. Vira e mexe quando saio para comprar batom, acabo voltando pra casa com clores claras. Gosto muito dos tons de rosa e cor de boca. Definitivamente  tenho certeza que sou uma mulher de fases kkkkkk Por vários anos, fiquei sem comprar um batom sequer, usando somente gloss. De alguns meses pra cá, abandonei os meus gloss, dei doei, enfim... me desfiz de todos e agora só uso batom. Vai entender né? Será que só eu sou assim? rs 

* O 141 é o Rose da Payot. R$ 21,40
* O 25 é um rosinha suave da linha Intense do Boticário. R$ 12,90
* O 101 é um tom mais cor de boca, também da linha Intense, do Boticário.  R$9,90.
* O 05 é da Vult. Lançamento da linha matte (adorei, tem ótima fixação) numa cor bem próxima de uma cor de boca mais escura. R$ 9,80.

DICAS PARA FIXAÇÃO DO BATOM: Como fazer para que o batom permaneça por mais tempo nos lábios? Eu costumo usar pó facial nos lábios antes de aplicar o batom. Ajuda muiiiiito a fixar a cor. Use de preferência um pó translúcido para não ficar muito pesado. Usar o lápis como batom, já que ele fixa mais, também é uma ótima opção. Outro truque bacana, é passar um pouco de corretivo nos lábios e depois fazer o contorno da boca com o lápis.


Notícias - 48 horas após o procedimento para extração dos sisos, estou muito mais inchada (bochechuda) do que ontem. Achei que não ficaria pior do que ontem, mas me enganei. Os antibióticos me deixaram mesmo "baleada". Mas... nada que daqui há alguns dias eu não esteja melhor. Obrigada pelo carinho e pela preocupação meninas. E, lembrem: vcs têm dentes do siso para extrair? Preparem-se psicologicamente! rs