Make Azul

Olheira disfarçada com corretivo matte nº 3 da Payot, pele corrigida com a base 400 da Mary Kay e pó facial da Payot nº 13.


Pigmento Black da Nyx para marcar o contorno da pálpebra


Pigmento nº 10, num tom de azul mais forte, para completar o restante da pálpebra. É super importante esfumar bem, para misturar as duas cores.


No canto interno da pálpebra, usei um pigmento um pouco mais claro, o nº 8 da Nyx.


Na linha d'água dos olhos utilizei o delineador retrátil da Archy, na cor azul.


Aproveitei o mesmo delineador para fazer o traço bem rente aos cílios superiores e com uma borrachinha esfumei bem.


Usei a sombra branca da Payot diamant, como iluminadora, na parte superior da pálpebra, bem próximo à sobrancelha.
 


Fiz o "ponto de luz" com a mesma sombra que utilizei como iluminadora. Para finalizar várias e muitas camadas de máscara para cílios. Primeiro a da Eyeko, que tem o pincel com as cerdas bem separadas (q muita gente odeia) e que eu adoro porque não deixa os cílios com o aspecto empastado. A segunda máscara é a minha queridinha The Colossal à prova d' água, da Maybeline. As duas, formam um par perfeito, para alongar e dar volume aos cílios, especialmente os ralinhos e claro como os meus.


Último capítulo da saga do "arrancadão dentário", pra quem me perguntou sobre a extração dos sisos, aí vão algumas fotos para vcs terem a noção de qto fiquei inchada. Fora isso pessoal, foi tudo muito tranquilo. A pior sensação é o desconforto do inchaço (pq incha muuuuuuuuuuuuuito) interna e externamente. Tive a impressão de estar carregando duas bolas no rosto. Um em cada bochecha. Ontem, foi o 9º dia pós extração. Voltei ao consultório para a retirada dos pontos. A Dra Adriana conseguiu retirar somente os pontos mais aparentes, pq ainda havia inchaço interno. Externamente já voltei ao normal. Os pontos que ainda ficaram, serão retirados no 15º dia, na semana que  vem. Sugiro que, caso precisem fazer este tipo de procedimento, que procurem um profissional especializado (especializado messsssssmo) e de preferência que tenha boas referências à respeito dele. Ah e os hematomas já sumiram. Ufa! SOBREVIVI! kkkkkkk