Comprinhas

Olá pessoal! Espero que não estejam como eu: quase mofando de tanta umidade por causa desse tempo estranho kkkkk Hoje foi feriado por aqui. Balneário Camboriú/SC completou 46 anos. Êba! Folga. Aproveitei pra dar uma voltinha e acabei esbarrando com uma lojinha de cosméticos. Eu venci! Não comprei nada desta vez hehehehe Mas... Porém, contudo, entretanto, todavia... me inscrevi num cursinho de auto maquiagem, que vai rolar no final de agosto. Achei meio carinho R$ 60,00. Serão 4 horas de curso. mas, vale à pena né? rs

Ontem chegaram  minha encomendas e comprinhas feitas pela net. Alegriaaa!

1- Gaveteiro para organizar melhor minha makes. Comprei na  loja on line da kalunga R$64,00
.
2- Porta trecos, também para minha makes, da kalunga R$ 7,90

.
3-  Meus primeiros batons e lápis Jumbo, da Nyx (fiquei toda boba, lembrei até do slogan da época da minha adolescência: - o primeiro soutien a gente nunca esquece!! kkkk) Gente! Esses batons são maravilhosos mesmo. Uma textura super cremosa, um cheiro quase imperceptível (Detesto produtos com cheiro forte. Sou super chata com isso. Já deixei de comprar várias makes, por terem um cheiro que não agrada ao meu olfato. Enjoadinha eu né?) Decidi que vou comprar todos os lápis Jumbo. Bem... Só faltam 25. Três eu já tenho. rs Comprei com a Márcia do mah_quiagem. Pessoa super honesta, ágil, corretíssima. Indicadíssima! Já é minha 5ª compra com ela. Batom: R$ 12,00 cada,  Lápis Jumbo: R$10,00 cada e Sombra Unitária Nyx: ganhei de brinde, foi um mimo da Mácia pra mim. Ameiiiii.
.

E... Por último, os meus Bebês! Ah... Fico suspirando só de olhar. Agora faltam apenas 11 cores pra completar a coleção (já estão encomendados). Alguns vieram do Mah_quiagem e outros da Bruna do Polka Dots  R$10,00 cada.
.

Ando tão cansada! Preocupação cansa, né? Ando "preocupadéééérrrrima" em dar conta de cursar uma pós-graduação, um mestrado e uma faculdade, tudo ao mesmo tempo. Ai! Desculpem o desabafo! Beijoooossss