Qualquer semelhança hoje, não é mera coincidência!


Hello! Vim dar notícias do meu "arrancadão" dentário. kkkkk Falando sério: gente, to bem mais bochechuda que o Kiko aí em cima. Além de detestar esse seriado da TV (o pior programa da televisão do mundo inteiro, na minha opinião) ainda tenho que ver o Kiko relfetido, cada vez que me olho no espelho.

Pra quem não acompanhou, ontem no início da tarde, fiz um procedimento para a extração dos 4 dentes do siso. Cheguei no consultório da dentista e todos já me esperavam alegres e felizes como se não fosse acontecer nada (com eles  não né?). Lá estavam: a secretária e assistente odontológica da dentista a Fernanda, a Dra Adriana a dentista, o Médico anestesista Dr Fabricio e mais uma moça que nem tive tempo de ver quem era, nem o que fazia. Cheguei e já fui logo vestindo a touca, umas pantufas estranhas e um óculos de plástico para proteção (pensei: é bom proteger mesmo, vai que as ferramentas: broca, furadeira, serrote etc e tal atingem meus belos olhos!kkkk) Deitei na temível cadeira e logo fui sendo aparelhada (aparelho para verificação  da pressão arterial, eletrodos para monitoramento cardíaco, agulha para injetar a anestesia endovenosa, cobertor pq sinto muito frio, principalmente qdo estou nervosa rs e acho que só). Depois de algumas brincadeiras e risadas (pq eu ainda podia rir) com os presentes no evento, veio a anestesia e  só fui voltando ao mundo real, três horas depois, com aquele negócio de medir a pressão me apertando o braço a cada 2 minutos e a Dra dizendo a cada 30 segundos: - abre a boca Karine! kkkkk  Saí do consultório com duas bolsas de gel/gelo e fui pra casa. Passei a noite bem, sem dor (claro que estava sob o efeito dos analgésicos, antibióticos, anti inflamatórios e acho que de antis, era só isso!). Dormi relativamente bem. Acordei e fui ao banheiro, ops! Volta! (tem um espelho no corredor) Voltei. Voltei pra me olhar no espelho e vi um ser (eu) um tanto inchado nas bochechas. Que susto! Ui! Por eqto a única reação desagradável foi o inchaço e o desconforto de não poder falar quase nada. rs Passamos do meio da tarde e eu continuo inchando minhas bochechas. Estão enormes. Tirei uma foto pra postar aqui no blog, mas não tive coragem. rs To irreconhecível. Espero que não fiquem  tão enormes que eu acabe flutuando, subindo, subindo, subindo... igual à um balão (como nos desenhos animados) kkkkk. To em casa, agoniada de não poder ir ao trabalho, cansada de tomar suquinhos, iogurtes, sorvetes e sopinhas, com dor de cabeça, náuseas, etc... Mas vamos lá! Estas foram as primeiras 24 horas! rsrs Obrigada pelas mensagens e recados aqui no blog e no orkut. SOBREVIVI! GENTE!!! EXISTE VIDA APÓS EXTRAÇÃO DOS SISOS. rs