Demaquilante


Pessoal!! Meu demaquilante está quase terminando. Estou religiosamente usando todas as noites para retirar a maquiagem. Nunca dei muita importância a essa história de remover a make. Mas... Por vias das dúvidas, após tanto ler e ouvir falar que dormir com a maquiagem além de sujar o travesseiro, prejudica a pele e acelera o processo de envelhecimento, beirando aos 40 anos, resolvi não arriscar e aderir a remoção da maquiagem simmmm. Estou usando o demaquilante da Vult. Oil free, bom, bonito, barato e com um cheiro agradável (sou bem enjoada com essa história de cheiro. Produto de beleza com cheiro forte ou que o odor não me agrade está fora da minha lista). O demaquilante em questão está tendo nota máxima comigo. Alguém tem outro, que possa me indicar? Aceito sugestões para testar um produto diferente. Desde que seja bom, bonito e barato! rsrs Paguei R$ 9,80.