Mais Uma Comprinha

Mais uma boa surpresa essa semana. Chegou outra encomenda que  eu havia feito. Adorei a idéia deste delineador da Eyeko, que transforma qualquer tipo de sombra em delineador. To louca pra experimentar. Ah! E veio também o pigmento da Nyx na cor nº 27, very pink pearl. Gentem Help-me! Não sei usar "esse treco". Veio um potinho junto. Deduzo que seja para colocar o tal pigmento. Aceito dicas, indicações de tutoriais, socorro, etc. Vou ter que procurar nos blogs de vcs alguma informação. kkkkkkk Desculpem não ter passado no posts de cada uma. A semana foi corrida e os próximos 6 finais de semana também serão. Tenho curso aos sábados e domingos, o dia inteirinho. Assim que der uma folguinha, faço uma visitinha. As comprinhas foram feitas com a Bruna, do Polka Dots. Um amor de menina, super querida e confiável, que mora na cidade aqui ao lado da minha. Quem quiser ver os produtos à venda, dá uma passada no 


Eu recomendo!!
Paguei R$ 20,00 no delineador e R$ 12,00 no pigmento.