Paleta de 120 Cores, na Versão B


Minha última aquisição (por enquanto kkkkkkkkkk) que eu estava aguardando, chegouuu. Nossa! Pra variar meu coração disparou quando o interfone tocou e o moço do correio pediu para que eu descesse para assinar e receber a entrega. Minha paleta de 120 cores na versão B, chegouuuuu. Amei! Era meu sonho de consumo. É linda. As cores são vibrantes, lindas e maravilhosas. Pessoal! Comprei pelo Mercado Livre com a Adriana. Valeu muito à pena. Ela é super atenciosa, querida, honesta e cumpridora dos prazos. Aliás, tive mais sorte do que juízo, pq minha paleta era para demorar um pouco mais pra chegar. Mas, assim que a Adriana recebeu uma encomenda e percebeu que iria sobrar uma paleta, me avisou. E eu, é claro, que corri pra efetuar o depósito da segunda parcela mais o valor do frete. Paguei em 2x de 39,00= 78,00 = o frete. Achei o preço super justo. Segue aí o link da Adriana (vendas-adriana@hotmail.com) no Mercado Livre


TENHAM UM ÓTIMO DOMINGO! HOJE DEPOIS DA MEIA-NOITE, DEDOS CRUZADOS E PENSAMENTO POSITIVO, PQ TEM O SORTEIO DA PALETA DE 25 SOMBRAS AQUI NO BLOG. TO SUPER ANSIOSA PRA SABER QUEM SERÁ A(O) FELIZARDA(O)! BOA SORTE PRA TODO MUNNNNDO! AINDA DÁ TEMPO PRA SE INSCREVER. CLIQUE AQUI !! JÁ TEM NOVO SORTEIO PROGRAMADO. FIQUEM ATENTAS!