Cabelo: Frente & Verso



Quem vê meu cabelo todo arrumadinho de frente, nem imagina que ele visto por outro ângulo, ou seja, na parte de trás, é essa bagunça que vcs podem observar de-ta-lha-da-men-te. kkkkkkk Corte By Elias do Perfil Cabeleireiros. Já há uns dois anos uso essa bagunça que aí está. Resolvi postar esta foto, porque dias atrás estava passando por um blog (ai, ai, ai, não consigo lembrar em qual) e vi sua proprietária pedindo para o pessoal algumas dicas para mudar seu visual. Bem... Para um cabelo fino e com uma quantidade tão reduzida como o meu (filha de pai careca, irmãos calvos e mãe quase sem cabelo, eu ainda sou a mais cabeluda, imaginem eles então huahuahuahuahua) não poderia contar com outro milagre senão o das mãos do Elias. Tintura Nutrisse (nº 81), Shampoo Ox (Flor de Íris+Flor de Lótus) , Secador de Cabelos e Spray fixador (Sprayset). 

Ah! E não é miragem não. É realidade!! Eu tenho tatoo nos dedos das mãos simmmmm (além de outras pelo corpo)  Adoro! rsrs Lembrando que: no corte de cabelo, assim como na maioria das coisas, o importante não são os modismos nem as tendências. Acima de tudo, o sentir-se bem é o principal e fundamental.
Desejo a todos(as) um ótimo inicio de semana e, que o Espítiro Santo de Deus, esteja no coração de cada um de nós,  nos dando sabedoria. Beijossssss!