"Quem é vivo, sempre aparece!!!!"

Olá pessoal! Estava com saudades daqui e de vcs. Sei que já disse isso na semana passada, qdo depois de alguns dias consegui atualizar o blog, mas repito pq é verdade. Creio que qdo nos afastamos do blog, é pq algum motivo importante temos. Não que eu queira justificar minha ausência, mas queria dizer que estive longe e sem tempo de visitar e comentar nos blogs de vcs. Por isso, achei mais viável não atualizar o meu, já que gosto de passar todos os dias para comentar, visitar, bisbilhotar, aprender, conhecer e ver tudo o que rola no mundo virtual de cada uma. Enfim... Parece que as coisas por aqui entrarão no seu caminho normal – depois de trabalhar nos finais de semana também e, de correr atrás da liberação das guias da UNIMED, para a cirurgia que minha mãe fará na próxima quinta-feira, dia 17), tudo vai entrando nos eixos. rs Andei pensando e refletindo bastante sobre as questões relacionadas com saúde no tempo que sumi aqui do blog. Fiquei imaginando a dificuldade das pessoas que não têm um plano de saúde privado e que precisam realizar procedimentos caros e de alto custo, como o da minha mãe por exemplo (que vai colocar uma prótese no joelho esquerdo e fazer uma artroscopia no joelho direito, onde ela já tem a prótese. Uma prótese importada está em torno de R$ 12.000,00). Tive que correr muito, telefonar dezenas de vezes... Enfrentar o mau humor de algumas pessoas (que não servem para trabalhar com atendimento em call center) tive que esperar muuuuito, insistir, persistir... Foi um calvário eu diria. Por várias vezes, chorei nesses últimos dias, por ter enfrentado tanta burocracia, tanto empurra-empurra de um setor para o outro, por vivenciar tanta falta de respeito, etc. E quem não tem plano de saúde nesse país? E quem fica a mercê de um SUS falido na maior parte de sua estrutura, enfrentando filas de espera que chegam a durar meses para a realização de simples exames? Imaginem então para um procedimento que envolve um custo mais elevado. Com certeza aprendi à valorizar ainda mais o que tenho e as pessoas que estão ao meu redor. Às vezes reclamamos (me incluo nisso) tanto de certas coisas, que esquecemos de olhar para o nosso lado e ver que milhares de pessoas passam e sofrem por coisas muito mais sérias que as nossas. Desculpem o desabafo meninas. rsrs

Deixando as dificuldades de lado e tocando o barco, rs vou postar umas fotos de um encontro de um grupo de amigas (de uma cidade vizinha daqui, Blumenau) que me convidaram para passar algumas dicas de maquiagem e de cuidados com a pele. Imaginem eu pessoas!!!! Eu que comecei há pouco tempo a minha paixão por esse mundinho da make up. Eu bem que avisei a elas que não tinha “cacife” pra isso. Mas tudo bem. kkkkkkk Nos divertimos bastante e acho que não fiz tão feio assim. As meninas gostaram bastante e já me convidaram pra voltar. Clique nas fotos para melhorar a visualização. Não sei o que anda acontecendo com meu blog. Qdo posto as fotos em tamanho normal elas ficam deslocadas da moldura. Por isso, estão tão pequenas, ok?
Falando um pouco sobre os cuidados com a pele. Limpar, tonificar, adstringir e hidratar, de acordo com cada tipo de pele.


Minha primeira cobaia da noite. A Bela. Um amor de menina.
Ela ficou encantada com a cobertura da base da Mary Kay.
As acnes desapareceram kkkkkk


Essa é a Fabi. Minha segunda cobaia. kkkkkk Lindíssima e
super simpática. Já foi a Garota Verão aqui em SC.


Fabi e Bela


Amei as flores que as meninas me deram.
Vcs foram super carinhosas. Obrigada!


Minha super amigas, a Lu e a Lílian - a responsável por me convocar para participar da reunião entre amigas. No convite que ela fez para as meninas, tinha uma observação "Presença da Maquiadora Kaká"! kkkkkkk Pode uma coisa dessas? Fui até promovida de amadora e leiga no assunto, para expert na área. hehehehe


Aos poucos, vou colocando as visitas em dia nos blogs e matando as saudades de vcs. Espero que me compreendam! Um super beijo à todas(os)!!