Make Up By Copa

Meninas! Podem falar que é brega, cafona ou sei lá o quê. Mas tenho amado as makes que tenho visto por aí na net e que são inspiradas nas cores da bandeira brasileira. As maquiagens verde-amarelo estão em alta durante este período em que está rolando a Copa. Separei alguns looks que encontrei (estou postando quase todos com os devidos créditos). Até agora não consegui assistir nenhum jogo do Brasil, mas incorporei o clima da Copa. Maquiagem é manifestação da arte.

Clique nas imagens para melhor visualização.




Niq'Style Make Up (orkut)


Não lembro de qual blog salvei esta foto.
Quem souber, me avise que, colocarei os devidos créditos.


Não lembro de qual blog salvei esta foto.
Quem souber, me avise, que colocarei os devidos créditos.

Esta foi a make que eu fiz, para assistir ao primeiro jogo
do Brasil nesta Copa.

Amanhã, quinta feira, dia 24, estaremos indo pra casa. Pela manhã, minha mãe ganha alta do hospital e rumo à Balneário Camboriú. Não poderia deixar de fazer uma homenagem e um agradecimento especial ao Dr. Alcy Villas Boas Jr http://www.clinicadacartilagem.com.br/ (especialista em reconstrução biológica articular, estudou e trabalhou na França e na Alemanha e participou do desenvolvimento do uso de células tronco para o tratamento das artroses do joelho). Agradeço também à toda equipe médica do Hospital Vita, no Bairro Alto em Curitiba, à equipe de anestesistas (Dr Bernardo e demais médicos), à equipe de enfermagem, da limpeza e da cozinha. Na foto, minha mãe e o Dr Alcy.



Um super beijo à todas (os)!!



Alguém sabe me dizer, pode me socorrer, me dar um help ou me responder, por quê quando posto imagens aqui no blog em tamanho médio(normal) elas ficam fora da moldura? As fotos só ficam direitinho dentro da moldura, qdo posto em tamanho reduzido :( To estressada com isso faz mais de um mês. Preciso de ajuda!!! kkkkk




:(