Mais Um Cursinho de Maquiagem

PESSOAL! DIA 26/06 ENCERRAM AS INSCRIÇÕES PARA CONCORRER AO KIT DE PRODUTOS DA PAYOT. NO BANNER NO LADO DIREITO, NO CANTO SUPERIOR AQUI DO BLOG, VCS ENCONTRAM  AS INFORMAÇÕES DE COMO PARTICIPAR. APROVEITEM!

Semana passada, participei de mais um cursinho de maquiagem na Loja de Cosméticos da Du Rio. Já é o 5º que faço com a Eliane, representante e maquiadora da Payot. Confesso que a cada vez, aprendo algum detalhe, alguma coisa que não tinha percebido nos encontros anteriores. Como aqui por perto não tem curso profissionalizante e, até porque, não é esta a minha intenção e, também porque realmente não tenho tempo para me dedicar à ser uma profissional (afinal, estou cursando uma pós, uma graduação e um mestrado na minha área), vou participando dos encontrinhos oferecidos pelas marcas de cosméticos. Conhecendo novas pessoas, novos produtos, novas formas, estilos e jeitos de utilizar a maquiagem. Como se diz aqui no Sul: "e... tá loko de bom!" rs Pra quem não sabia praticamente nada, além de usar máscara para cílios, batom e lápis para os olhos, to satisfeitíssima e me achando. rs Devagar e com treino eu chego lá, para meu uso pessoal, para maquiar minhas amigas  e para me divertir. Aí vão algumas fotos do encontro da Payot. Na semana que vem, dia 9,  tem cursinho de auto maquiagem de uma nova marca que está chegando no mercado aqui na minha região, a Archy Make Up. É claro que já me inscrevi. rs

CLIQUE NAS FOTOS PARA MELHOR VISUALIZAÇÃO




Eu e a Querida da Eliane da Payot

         A fofa da Andressa da Du Rio Cosméticos e Eu


Obs: Está tudo bem com a minha mãe, graças à Deus. Muuuuuuito obrigada à todas que torceram e enviaram energias positivas para que desse tudo certo na cirurgia. Se tudo correr bem, na próxima quinta-feira, estaremos voltando pra casa (Balneário Camboriú/SC). Estou atualizando o blog, aqui na área de café do hospital. rs Vou indo... Embora dormir, que estou cansada.  Beijossss!