Armação de Óculos, Especial Para Maquiagem

Clique na imagem para melhor visualização

Hello povo! Espero que estejam bem. Passei dia desses pela loja O Boticário para comprar o perfume Glamour Secrets Black, que passou a fazer parte da minha lista de prediletos da marca (na minha lista estão: o Perfume Capricho e o Floratta In Rose) e aproveitei para dar uma olhada na linha de maquiagem, já que desta marca tenho apenas o potencializador de sombras. Gostei bastante da base em pó Mineral Beauty. Achei super prática de ser usada e com uma cobertura bem interessante, principalmente para peles como a minha que têm os poros abertos, manchinhas, imperfeições e vasinhos que precisam ser cobertos (sem dúvida nenhuma kkkkk). Achei o preço bemmmm salgadinho R$ 67,90. Mas fiquei bem interessada em comprar na hora que sobrar um dim dim. Por eqto fico com as minhas bases da Mary Kay rsrs Vi também que O Boticário tem uma linha de makes mais econômicas, com preços bem acessíveis. Vc encontra batons com cores bem bacanas por R$ 9,90. Mas, na verdade, o que me chamou atenção mesmo, foi uma armação de óculos dourada especial para maquiagem. O preço é bem simpático, em torno de R$ 35,00. Tenho visto nos cursinhos de auto-maquiagem que participo, as meninas e as senhorinhas que usam óculos de grau, reclamando da dificuldade que enfrentam para se maquiar. Basta vc levar a armação à uma ótica para colocar as lentes conforme a sua necessidade e pronto! É só mandar ver no look.  Achei fantástica. Procurei na loja virtual da marca, mas não encontrei a tal armação para postar aqui pra vcs. Acabei encontrando um bem parecido na net, para postar aqui pra vcs. Eis a salvação para quem usa óculos e não dispensa uma make caprichada.

Obrigada à todas as meninas, que manifestaram preocupação e carinho com a minha mami's. Vcs acreditam que a cirurgia dela teve que ser adiada pela terceira vez? É inacreditável, mas é verdade. Deveria ter sido nesta última segunda. Mas pela demora da UNIMED, em liberar as guias, foi transferida para a próxima segunda, dia 21. Bem... creio que Deus está no comando de tudo e ele sabe de todas as coisas.