Comprinhas

Hoje entendo o que as meninas dos outros blogs que eu visito sentem quando fazem suas comprinhas. Não que eu não tenha tido essa sensação quando compro minhas coisinhas de make. É que estas aquisições têm um gostinho especial. Eram meu sonho de consumo imediato. O primeiro da lista é meu kit de pincéis da Klass Vough, que esperei um tempinho até poder comprá-lo. Inicialmente porque o preço é meio salgado para uma época onde sobra mês no salário. Afinal, são R$ 99,00. E depois, porque queria comprar num lugar que tivesse à pronta entrega. E achei!!!! Encontrei numa loja de cosméticos na cidade vizinha de Itajaí http://www.goreti.com.br/  Fiquei eufórica quando me avisaram que o entregador havia chego. kkkkk 


Gente! Esse kit é tudo de bom!!! Os pincéis além de terem um tamanho ótimo para o manuseio, são perfeitos por caberem na bolsa. A necessaire é um fofura e além do lugar para acondicionar os pincéis tem um compartimento para vc levar algumas sombras, pó ou  batom. Quem quiser conhecer maiores detalhes sobre os pincéis e também sobre outros produtos da marca é só acessar  http://klassvough.com/


A segunda aquisição foi uma paleta de sombras, blush e batons. Confesso que está bemmmmmm longe de ser a concretização do meu segundo sonho de consumo imediato, que é a paleta de 120 cores versão B. Mas, enquanto  ela não chega (já está devidamente encomendada) posso dizer que "dá pro gasto". E o preço foi pra lá de camarada. R$ 30,00. Já testei algumas das noventa e uma sombras da paleta e, achei que a  fixação não deixou nada à desejar. Tudo bem que não é nenhuma Mary kay, nem Payot etc e tals, mas eu gostei.