Começando do Começo

Primeiro dia de blog. Primeiro post. Digamos que volto um pouquinho no tempo. Afinal… Houve um tempo, creio que há uns cinco anos atrás, que eu mantinha vários blogs. Postava e atualizava diariamente. Fiz vários amigos, conheci muitas pessoas, coisas, troquei muitas informações, enfim… navegava muuuuito neste oceano, chamado internet. Quando a frebre passou (risos) acabei me desvinculando de muitas coisas do mundo virtual. Hoje crio novamente um blog. Um espaço para compartilhar minhas experiências, dividir meus momentos e principalmente para falar sobre algo pelo qual me apaixonei nos últimos tempos: MAQUIAGEM!


* Se você quer ter seu blog adicionado no link de blogs interessantes, basta mandar o endereço através de um comentário neste post, ok? Contendo:
 
Nome do Blog

Link