Make Cinza



Para atualizar em ritmo de "final de semana chegando", aí vai a make que fiz ontem para ir ao  trabalho. Simmmm. Eu uso make "carregadinha" para  trabalhar sim. Adoro. Não acredito que existam regras rígidas em relação à isso. Claro que o menos é sempre mais. Porém, com bom senso eu sempre capricho na maquiagem. Usei o primer do Boticário; as sombras: cinza escura, média e clara da paleta "B"; lápis para esfumaçar preto e lápis para olhos preto, ambos da Payot e minha amada Colossal da Maybeline


Vcs lembram do acidente que aconteceu com a minha recém-comprada paleta de 120 cores na semana retrasada? Snif! Pois é! Ontem chegaram minhas duas novas paletas. Simmmm. Para satisfazer meu ego "machucado" e substituir minha paleta "sequelada" eu comprei a versão "A" e a "B" também.
Quem quiser comprar pela net com meninas de confiança, super honestas e incrivelmente ágeis, dá uma olhadinha no lado direito do blog. Tem os links da Adriana e da Márcia, de quem comprei as paletas. Agora estou no aguardo do meu rímel da eyeko e de mais umas coisinhas que em breve chegarão.

Uma ótima sexta-feira pra todas e um super beijuuuuuu!