Make Azul e Rosa

Nem acredito que passei o domingo inteiro de pernas pro ar! Eu teria curso  o dia inteiro, mas o professor adiantou o conteúdo e ficamos no sábado até um pouco além do horário para termos folga no dia das mães. Depois do merecido descanso, resolvi tentar fazer para mostrar à vcs, uma das  makes que mais gosto e uso no meu dia a dia. Gentemmmm! Eu sou amadora da amadora nesse negócio de fazer tutorial, ok? Mas... Um dia eu chego lá! kkkkkkk O que vale é a intensão né?
A pele sem nenhuma correção


Base Mary Kay 400 e Pó Facial Payot


Sombras Azul e Rosa da Paleta "B" de 120 cores


Passei em Cima da Sombra Rosa o Pigmento da Nyx


Delineador Marrom da Payot e A Máscara The Colossal Preta


Lápis Preto para Olhos da Payot


Finalizando com Lápis para Sombracelha Universal
da Payot (o melhor que já usei. Nota 1.000)


Blush Rosa Claro da Paleta de 10 Blush's e Batons: Rosa da Dailus (aquele que imita o snob da Mac) e Dusty Rose da Mary Kay. Só Fiz um dos Olhos Pra Ver a Diferença. E é isso meninas!! Esta é uma das minhas makes preferida!