Mega Caixa Organizadora Para Maguiagens

Olá pessoal! Espero que estejam super, hiper bem. Ando sumida eu sei, por falta de tempo e por estar sem idéias para as postagens, sem ânimo... excesso de coisas para estudar, trabalhos para entregar. Enfim... Logo, logo melhorarei. Feriadão! hehehehehe. Bem... Sou funcionária pública municipal, mas não tivemos a sorte de poder emendar o feriado por aqui. A cidade está lotada. Parece final de semana de temporada de verão. Tem um montão de gente espantando a brancura e pegando um bronze na praia. Fui dar uma caminhada ontem no início da noite, para bisbilhotar algumas coisinhas para o sorteio "especial" deste mês e, quase não consegui andar pelas calçadas, que estavam entupidas de gente. Nas minhas andanças fui dar uma fuçada nas lojas que vendem produtos à partir de R$ 1,99. Fique hiper feliz, quando me deparei na sessão de produtos plásticos, com esta mega caixa organizadora de 37 x 27 x 6 cm. É óbvio que não pensei duas vezes e trouxe uma pra mim. Gentemmmm. Ela é o máximo. Consegui organizar uma boa parte das minhas makes nela e por um preço super acessível R$ 13,00. 
 Já tenho outros tamanhos desse tipo de organizador plástico, mas esta é "gigantona". rs 
E vcs? Estão com tudo "arrumadinho" ou a bagunça nas makes e nos produtos de beleza anda rondando vcs? rs Fiquem atentas, que amanhã, dia 06/09, começará novo sorteio aqui no blog  e, será um sorteio pra lá de especial. Já que dia 21, é meu níver de 40 aninhos :-P
Aproveitem o domingão! Beijuuuusssss.