Resultado do 3º Sorteio do Blog




OLÁ PESSOAL! Saindo quentinho do forno o resultado do 3º sorteio do blog.
A sortuda foi MARIANA FUSTAINE, de Rondonópolis no Mato Grosso, que tem até quarta-feira, dia 02 de junho para enviar seus dados para receber o kit com 15 esmaltes e uma necessaire. Parabéns Mariana. Obrigada aos blogs que divulgaram o sorteio e à todas(os) que participaram. Á partir de amanhã, tem novo sorteio rolando com apoio da Payot,  através da Eliane que é a instrutora da marca por aqui. Tenho certeza que irão amar o kit da Payot. O "mimo" do 2º sorteio aqui do blog, foi enviado, ok? Tenham uma super semana! Feriadão!! Hummmmm.... Tomara que a sexta-feira seja "emendada". rs

MENINAS! ESTOU FORA DE CASA AINDA, VIAJANDO A TRABALHO (daqui à uma hora pego o vôo para casa). POR ISSO, NÃO CONSEGUI RESPONDER AOS COMENTÁRIOSS NEM VISITAR VCS. SUPERRR BEIJOOO!

Entusiasmada

Gente! Que correria ontem e hoje. Vou te contar hein? Arrumar os materiais (livros, cópias de  textos, Cd's, material multimídia...) dá um trabalhão!!  Mas eu "gostcho" rsrsrs. Como é bom fazer e trabalhar naquilo que gostamos, né? Tive que mandar uma caixa de 15 kg de materiais para os alunos, de ônibus, para eu não ter que pagar excesso de bagagem no aeroporto. kkkkkkkkkkkkk Essa sou eu. Pra quem não me conhece sou a professora e palestrante que nunca consegue ir de mãos vazias dar aulas e cursos. Já to até conhecida no meio por ser muambeira, por carregar sempre um monte de tralhas. rsrs To indo pra SP dar aula no curso de Pós-Graduação em Gestão, Psicologia e Educação de Trânsito. É a minha área, minha praia. Amoooooooooooo. Amo trabalhar com cursos superiores, com pós-graduações e com cursos técnicos. Ah! E tenho novidadesssss. Resolvi voltar pra faculdade. Dá pra me entender? rsrs To cursando a quarta pós, o mestrado e agora vou fazer mais uma facul? Sim. Sim.  To super entusiasmada. Vou cursar o Tecnólogo em Segurança de Trânsito. Só estou com medo de não conseguir ingressar no curso, pq é pela análise e pelo aproveitamento do histórico escolar do ensino médio. É! Sério! Quem me conhece não acredita. Eu era terrível na escola. Notas suuuuper baixas, bagunceira ao extremo. rsrs Nossa! Hoje fico até com vergonha. Mas, fazer o quê? Ainda bem que em algum momento da vida criei um pouco de juízo. Só virei gente depois que entrei na faculdade. hehehehe Ihhhhhhhhh Mas, não era pra estar falando de beleza, maquiagem e afins aqui nesse blog? kkkkkk Ahhhh. Queria dividir com vcs meu entusiasmo. As fotos são de uma make que fiz há umas duas semanas atrás e guardei para postar no dia em que eu estivesse sem muito tempo, como hoje. 
Pele corrigida com base Mary Kay 400 e pó facial Payot nº 13.
Obs: Passei corretivo e pó, nos lábios também. Isso ajudar a dar
uma super fixação no batom.


Sombra marrom cintilante da Paleta de 120 cores "B" para marcar o canto do olho, próximo aos cílios e à sobrancelha.


Para preencher o restante da pálpebra usei o dourado também da Paleta de 120 "B". Usei um pincel limpo para esfumar e misturar as cores. Delineador marrom da Payot e máscara para cílios marrom da  mesma marca.

Para realçar, uma camada da Colossal preta


Lápis para olhos da Payot na cor preta.


Blush do Duda Molinos Nº 2  e Batom do Duda também, nº 3.


Pronto! Amanhã passo nos blogs pra dar uma "espiadinha" em vcs. Beijoooss

Máscara Para Cílios da Eyeko

Oi Pessoas! Fiquei meio ausente aqui do blog nos últimos dias por conta da correria do trabalho e de muitas coisas por fazer... Estou até meio "fora da casinha". kkkkk Não estou reclamando não, só desabafando. rs  Estou também me preparando para viajar a trabalho no final de semana e por aí vai...
Obrigada pelo carinho e pelos comentários carinhosos dos últimos dias. Vcs são espetaculares! Sem muito tempo, vou aproveitar para falar rapidinho da encomenda que chegou esta semana. Estava louca para experimentar a máscara da Eyeko que promete cílios longos e modelados. Adorei. Realmente cumpre o que promete. O aplicador me chamou atenção. Ele é bem diferente dos que eu já conhecia e facilita que os cílios não fiquem com a aparência de "empastado". Um camada da máscara da Eyeko e uma da Colossal, deixam vc com cílios de boneca. Ai. Definitivamente não consigo largar a The Colossal. É amor pra vida toda! kkkkk Vou innnnnnnnnndo, pq quero matar a saudades de vcs passando nos blogs. Tenham um óóóóóótimo dia ;)

 Paguei: 35,00

Esmalte e Sapato Rosa Neon

Fui à manicure semana passada e como precisava de um esmalte rosa que fosse exatamente da cor do meu sapato, resolvi experimentar a cor Pauba da  Dote. Gentemmm. Simplesmente amei. Fazia tempo que não gostava tanto da cor de um esmalte. Sabe aquela coisa de amor à primeira vista? Foi exatamente assim. Nota máxima aos esmaltes da marca Dote. A fixação é ótima, ainda mais pra mim que não pára nenhum esmalte nas minhas unhas mais do que três dias. Dêem uma olhada como ele combinou com o sapato. Na foto o sapato ficou com a cor meio "apagadinha". Mas ele é bem neon. Obrigada pelo carinho de todas no post sobre a minha formatura. Obrigadaaaa messssmo de coração!



Sapato Tanara: R$ 138,00

Deus, Obrigada Por Mais Esta Etapa Vencida!

À pedidos das queridas amigas daqui, deste mundo blogueiro, posto algumas fotos da minha formatura da Pós-Graduação em Direito e Gestão de Trânsito.
Foi minha terceira pós, mas como falei anteriormente foi a primeira que inventaram essa coisa de formatura. rsrs Gente! Estava tão bom, que se eu não tivesse ido teria me arrependido muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Ficar ao lado de pessoas especiais que amo, rever pessoas que adoro, fazer contatos profissionais para o futuro, rir bastante... Tudo isso me deixou muito feliz.  As fotos foram tiradas com minha câmera. As tiradas pelo fotógrafo profissional, demorarão alguns dias pra chegar.

Na foto: Meu pai que amo. Obrigada pai por tudo, vc é meu exemplo de vida, meu grande amigo, meu companheiro, meu cúmplice, uma pessoa exemplar. Nossa amizade e nossa relação de pai e filha é uma das coisas que mais me fazem feliz; (minha mãe, infelizmente, não pode ir, devido à sua saúde. Ela está com a mobilidade reduzida, por problemas nos dois joelhos. Se Deus quiser e ele quer, em junho ela fará mais uma cirurgia  e na formatura da minha outra pós, que será no final deste ano, ela estará novinha em folha rs. Eu e minha GRANDE, MELHOR E SUPER amiga, a Lu (pessoa fenomenal, amiga companheira, a irmã que nunca tive) Uma pessoa que não tenho palavras para descrever o quanto é importante em minha vida. Me ensinou a conhecer e a amar mais a Deus. A cada dia me espelho nela para conhecer um pouco mais da Palavra, buscando o Espírito Santo para conduzir meus passos. Minha funcionária, no trabalho ela é a Agente de Trânsito Camargo e adoro quando ela me chama de chefe kkkkkk Está estudando Teologia da Universidade Metodista de São B do Campo, em SP, será pastora da igreja Metodista. É um anjo de pessoa. Te amo Lu! Te amoooooooooooooooo Camarguita!


          
Uma parte da da turma. Do meu lado direito (de quem olha a foto) de pretinho básico rsrs está minha  GRANDE, MELHOR E ESPECIAL amiga.  A juliana ou Juli. Pessoa humilde, ser humano da melhor qualidade, mulher super batalhadora, pé no chão, querida, empreendedora (advogada do ramo imobiliário e em breve empresária do ramo da construção civil). Sinto que a Juli é a irmã mais nova que nunca tive. A família dela é um espetáculo. Me tratam como filha. São maravilhosos. Juli, te amo muito, muito, muito. Minha "amigona dos peito" kkkkkkkk

Davi e Lu (casal - casado - de amigos muito especiais). Eu que fiz a make dela hehehehehe Ela adorou e o maridão mais ainda. rsrs

Aí estou eu, posando no banheiro feminino para a foto kkkkkkkkkkk Qdo chegarem as fotos "oficiais", prometo escolher uma melhor para colocar aqui no blog.

E, por último, uma mais de pertinho. Não dá pra ver a maquiagem direito, mas tá valendo, né? Usei sombra grafite, cinza médio e branca da paleta de 120 e a sombra nº 3008 pink, da Yes.


Bem... meninas. É isso! Um super beijo à todas e obrigada pelo carinho ao pedirem as fotos da minha formatura. Tenham a certeza que vcs são muito especiais para mim. Que Deus abençoe este início de semana!

Fixador de Maquiagem

Fui à farmácia (olha eu de novo com minhas idas à farmacia para comprar uma coisa e acabo voltando com algum "treco" do mundo da maquiagem e dos produtos de beleza kkkkk) e me deparei com um produto que desde a semana passada tem me deixado intrigada e inquieta (pra não dizer com coceira nas mãos para experimentar) Qdo fiz o cursinho de auto maquiagem na semana passada comentei com a professora e com as meninas, sobre os fixadores de make. Elas me disseram que não apostavam muito no custo/benefício do produto. Sabe quando vc fica com uma coisa martelando na sua cabeça? rsrs Pois é! Hoje acabei com isso!! Comprei o spray (não contém cfc) fixador de maquiagem. Confesso que mais uma vez, vim para casa como uma gazela saltitante de tanta satisfação. rsrsrs Testei ontem pessoal, na minha formatura. APROVADÍSSIMO!! A make durou, cheguei em casa até com o batom na boca ainda, sombra e blush intactos. Depois de ter falado muuuuito, jantado, bebido, etc  Valeu à pena. Não sei se é aconselhável usar todos os dias, mas em ocasiões mais importantes creio que não faça mal. Vou pesquisar sobre isso e depois informo vcs. Paguei R$ 22,00


Comprinhas da Semana

Gentemmmm! Esta manteiga hidratante para o corpo da Avon é tudo de bom. Da outra vez, comprei a de baunilha. Decidi experimentar a de pêssego e ginseng. Mas não gostei muito do cheiro, do aroma dela. Claro que vou usá-la, afinal ela não é ruim mas a de baunilha dá de dez a zero. kkkk Demaquilante para a área dos olhos, da Avon também. Faz anos que  não uso. Pra falar bem a verdade, nem me lembro se ele é bom e se cumpre direitinho a sua função. Mas, acredito que sim. Alguém sabe me dizer, pode me dar uma opinião? E, para finalizar, reforcei meu estoque, comprando mais uma The Colossal Water Proof, da Maybeline. Amooooo.

OBS¹: Algumas meninas me enviaram e-mail avisando que não estavam conseguindo visualizar o blog (obrigadaaaaaaaaaaa queridonas por se preocuparem com o blog). Pessoal! Não estou entendendo o que acontece. Para mim, a visualização está normal. No meu notebook, utilizo o navegador Internet Explorer, tudo ok. No pc do trabalho, uso o Mozilla Firefox, que é mais lento. Mas mesmo com uma pequena demora eu consigo visualizar o blog. Pedi para um menino que trabalha comigo acessar no pc dele, que tem o Google Chrome e, com este navegador, realmente o blog não abre. Se alguém souber qual é o "pobrema" e qual a solução, please me ajude. Heeeeeeeeelllllllllppppp!

OBS²: Hoje (21/05) é o dia da minha formatura da Pós-Graduação em Direito e Gestão de Trânsito (minha 3ª pós com muito orgulho!) Agradeço a Deus, aos meus pais (maravilhosos) à minha equipe no trabalho que sempre me apoiou e aos amigos da pós, que foram ótimos companheiros durante estes dois anos. E que venha a formatura da 4ª Pós no final de 2010! E do mestrado em 2012. Uhuuuuuuuuuuuuuu. kkkkkk

OBS³: Será que teremos que refazer o sorteio da paleta de sombras, blush e batons pela terceira vez? A Aline ainda não respondeu meus e-mails. kkkkkkkk 

(Quase) Tudo Sobre Blush

Como estou me familiarizando ainda com o uso de blush, (afinal passei umas três décadas da minha vida relacionando-o com festa junina como já comentei num post anterior) resolvi escrever sobre a correta aplicação deste produto. Cada formato de rosto, pode tirar melhor proveito dele, se usado, ou melhor, aplicado corretamente para realçar as maçãs do rosto e dar aquele "arzinho" de saúde.

(Clique nas imagens para melhor visualização)


PROIBIDO: Nada de passar blush sobre o nariz: ele aumenta o volume da região e faz parecer que você está sempre resfriada. Se quiser ressaltar a área, use de leve um iluminador em tons perolados.

 

DICAS: Use um pincel específico, fofinho e com cerdas mais arredondadas. Antes de aplicar, retire o excesso do produto do pincel com um sopro. Aplique o blush com movimentos leves: não precisa esfregar o pincel no rosto. Coloque a cor aos poucos. É mais fácil passar mais do que retirar e começar de novo.


A COR CERTA PARA SUA PELE:
Rosado: ideal para dar um ar de pele irrigada, viçosa e saudável.
Pêssego: recomendado para mulheres de tez clara.
Marrom: indicado para mulheres morenas e bronzeadas. O blush marrom tem uma segunda função: é excelente para definir contornos e fazer correções em qualquer tom de pele.


MEUS PREFERIDOS:
1- Paleta com 10 cores - nem preciso dizer que adooooro, por conta da diversidade de cores - os tons de rosa são lindos;

2- Duda Molinos, Cor nº 3 - ótima fixação e tem uma tonalidade marrom bem "viva" e vibrante;

3- Mary Kay - Sunny Spice/Épice du Soleil - tem a tonalidade super natural. Só pra dar aquele ar de saúde. Talvez fique melhor em peles bem branquinhas (ao contrário da minha);

4- Vult, Cor nº 04 -  gosto muito do seu tom rosado. Apesar de ser primo-irmão da marca Duda Molinos, nem de longe tem a mesma fixação;
5- Marquetti, Cor nº 31 - gosto muito da cor que puxa para um pêssego, mas a fixação poderia ser melhor;

OBS: Meu pincel preferido é o  da Mary Kay. Seu formato facilita muuuuuito a aplicação correta do blush. Vale à pena gente!



Novo Sorteio - Nova Ganhadora

Para a alegria geral da nação e de todos os habitantes deste mundinho acabei de fazer  novo sorteio da paleta de sombras, blush e batons. Thalita Souza Couto, a sortuda (mas nem tanto kkkkk) não respondeu nenhum dos meus e-mails e diante dos fatos,  infelizmente, depois de três dias de prazo ela "perdeu o mimo". Vamos à nova ganhadora que tem até a próxima sexta-feira, dia 21 até às 23:59 hs para responder meu e-mail e me enviar seu endereço.


Aline Graziele Sales
Seguidora: Aline Sales
xxxxxxxxx@hotmail.com
Rolândia - PR




Make Marrom Claro Com Lilás

Bem... O dia que eu ficar expert em tutoriais de make, eu prometo que posto algo decente. Enquanto isso... Vou tentando não fazer tããããão feio. rs
                     
1- Olho normal;
2- Corretivo em bastão da Payot - cor 03 matte;
3- Pó facial Payot nº 13 - efeito bronze;
4- Apliquei a sombra mineral Terre de Sienne (marrom claro) da Mary Kay;
5- Apliquei no côncavo a sombra mineral da Mary Kay Sweet Plum;
6- Com um pincel limpo esfumei, misturando as duas cores.

                       
7- Acima do côncavo, apliquei a sombra iluminadora Cristallyne (pérola) da Mary Kay;
8- Usei o lápis Preto com Esfumador da Payot;
9- Apliquei o lápis preto para olhos da Payot na linha d'água e na parte externa do olho. A Máscara The Colossal preta nos cílios e no canto inferior com o pincel chanfrado, apliquei um pouco da sombra Sweet Plum (lilás);
10- Mais uma camada da Máscara The Colossal nos cílios superiores e inferiores e na parte inferior interna passei um pouco da sombra Cristallyne para dar um ponto de luz. No acabamento final, passei lápis para sobrancelhas Payot Princier.
PRONTO!!
OBS: a Thalita, ganhadora da paleta de sombras, blush e batons ainda não fez contato comigo para enviar seus dados. Ela tem até o final do dia de h

Mais Um Cursinho de Auto-Maquiagem

Semana passada participei de mais um cursinho de auto-maquiagem. Confesso que "virei gente" kkkkk depois que comecei a frequentá-los. Este foi  o quinto nos últimos três meses. Gennnnte! Eu não sabia nem sequer usar o blush sem  ficar com a aparência de prenda de  festa junina rsrs.
Além de aprender dicas de maquiagem me divirto bastante. É um momento em que a gente troca idéias, aprende, compartilha, ri bastante... Aproveito pra mandar um super beijo para a Eliane que é instrutora da Payot e pra Andressa da Du Rio Cosméticos, que sempre me atende com muito carinho e é super atenciosa. Mês que vem tem outro. E eu é óbvio que já estou inscrita.
Vou colocar algumas fotos da make que fiz no cursinho. Um olho a professora fez e o restante fui eu. Já treinei pra minha make da próxima sexta-feira, quando tenho minha formatura de Pós-Graduação  (Formatura de Pós? Vc nunca viu? Eu tbém não. É minha terceira pós-graduação, mas minha primeira formatura de pós. kkkkkk). Quero fazer uma maquiagem super pink e grafite escuro. Meu sapato é pink, o vestido e o casaqueto serão pretos. Acho que vai ficar legal né?
Pessoas! Fiquei muito feliz com a participação de todas no 3º sorteio do blog. Só no  primeiro dia, foram quase 500 inscrições. O sorteio é para que vcs participarem, para conservar as "velhas" e  fazer novas amizades e como forma de agradecer o carinho de todas. Afinal, quem não gosta de ganhar um presentinho de vez em qdo? Se eu pudesse daria um, a cada uma de vcs. Beijuuuuuuus e fiquem com Deus!

3º Sorteio do Blog



O "mimo" para o ganhador(a), será um kit com 15 esmaltes+ uma necessaire. Vamos às regrinhas e informações:



1ª) SEGUIR O BLOG. Não é necessário ter blog para participar, basta seguir;
2ª)UMA inscrição por habitante deste "mundinho";
3ª) Inscrições somente através deste FORMULÁRIO
4ª)Preencher corretamente o formulário com todos os dados;
5ª)As inscrições serão aceitas até o dia 30 de maio às 23:59 hs;
6ª)O sorteio será feito pelo random.org e o felizardo(a) será avisado no dia 31 de maio, tendo o prazo de dois dias para retornar o e-mail com o endereço para o recebimento. As despesas de envio serão por minha conta. O "mimo" será enviado para o ganhador(a) até o dia 04 de junho/2010;


OBS: MENINAS(OS)!! AS INSCRIÇÕES DEVERÃO SER FEITAS ATRAVÉS DO FORMULÁRIO ALI EM CIMA. AS INSCRIÇÕES FEITAS AQUI NO POST NÃO SERÃO CONSIDERADAS, OK?




                       BOA SORRRRRTE!!

Resultado do 2º Sorteio do Blog

Obrigada pela participação e pela colaboração de quem divulgou o 2º sorteio do blog. Foram 787 inscrições válidas. A sortuda foi a Thalita, que tem até o dia 19 de maio para fazer contato e mandar seus dados para que eu possa enviar o "mimo". Amanhã começa o 3º sorteio do blog. Fiquem atentos(as)!!


NOME:Thalita Souza Couto
NOME DE SEGUIDOR(A):Thalita Couto
CIDADE/ESTADO:Betim/MG
E-MAIL:xxxxxxxxxxxx@yahoo.com.br

Movimento Comente Mais

PESSOAL, GOSTEI DA PROPOSTA E RESOLVI ADERIR!
Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante,  coça a mão para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isto é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para dar um oi, saber como vc está ou para trocar uma idéia.
E foi assim, que algumas meninas se movimentaram e  surgiu a idéia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.                         

O movimento é para conscientizar todas nós (me incluo tbém) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog. Porque é através dos comentários que a interação acontece, as idéias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre! A intenção NÃO é colecionar ou aumentar o número de comentários para competir, pessoal! A questão é a devolução dos leitores sobre aquilo que escrevemos, aumentando o círculo de amizades e promovendo a "corrente do bem e das boas energias".



Então!! Quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e, se não tiver, comente mais!!!! Este post foi escrito em parceria entre  o blog das gurias e o blog sacola phyna

Rastreamento Rápido, Fácil e Gratuito das Suas Encomendas


Meninas(os)! Visitando um blog dia desses, me deparei com um post sobre um programinha de rastreamento. Como tenho feito várias comprinhas de makes e afins, via internet resolvi testar. Gentemmmmmmmmm!! É muito prático,  gratuito e funciona. Principalmente pra quem tem várias encomendas para serem rastreadas ao mesmo tempo. Vc não precisa utilizar o site dos correios. O sistema é atualizado em tempo real, on line. Recebi uma encomenda e consultei o Muambator 40 minutos depois. O site já havia atualizado que a mercadoria havia sido entregue. O nome é bem sugestivo: MUAMBATOR. kkkkk

Se você é daquelas pessoas que não consegue ficar 10 minutos sem acessar o site dos Correios para consultar o tracking de algum objeto, você precisa conhecer o Muambator! Ele é a forma mais prática de você receber as atualizações dos seus objetos! Funciona assim:

*No canto superior direito da página inicial tem o link para vc acessar o registro.
*É só preencher seus dados e vc já pode utilizar os serviços. 
*Cadastre seus objetos... e pronto!  A partir deste momento, você receberá as atualizações conforme a opção escolhida. 
*O Muambator  tem a disposição 3 formas de notificação: RSS (unificado por pacote) e completo por usuário, Twitter (via direct message) ou e-mail.

Pessoal! Eu testei e é realmente muuuuuuito prático. Vale à pena. Vc cadastra os números de rastreamento de suas encomendas num único site e acompanha o andamento on line de onde elas se encontram. A utilização é GRATUITA/FREE 

Pinça

De acordo com a definição do http://pt.wikipedia.org/  “Pinça é um utensílio utilizado para pegar objetos sem que a mão lhes toque diretamente. É formada por duas partes presas numa extremidade, geralmente com algum tipo de mola, equanto que as extremidades livres têm uma forma adequada ao tipo de objeto que se pretende segurar...” (A definição foi só pra deixar o post mais técnico, ok? rsrs)



No mundo da beleza (o nosso mundinho) a pinça é utilizada para a remoção de pêlos. Quem já usou uma para “tirar a sobracelha”? Creio que todas nós, não é mesmo? rs O “pobrema” é que muitas vezes o processo da retirada dos pêlos se torna bastante dolorido e pode causar até pequenas lesões por causa de pinça de má qualidade. Ou seja, trocando em miúdos, pinça ruim=dor+e beliscadas desnecessárias na pele. Resolvi falar sobre pinça hoje, pq a cada vez que vejo a minha, me apaixono mais. kkkkkk Já dei pelo menos umas oito delas para minhas amigas. Além de ser ótima e eficientíssima,  é lindona e poderosa. rs  As meninas quando se deparam com ela ficam encantadas. Daí,  eu extremamente comovida, acabo doando a minha e comprando outra para repor. Uma pinça de boa qualidade é garantia de pêlo retirado com maior facilidade. Uso a da marca Solingen. Made in Germany, elas duram anossssss. São feitas em aço, têm a ponta dourada e chanfrada (o que garante a retirada total do pêlo). O preço em geral das pinças para sobrancelha desta marca varia de R$ 9,00 à 15,00 e podem ser encontradas com  pontas de formatos diferentes.  Vale  muito à pena ter uma. Fica aqui a minha dica!

Pincéis

Pessoas! Como me tornei uma consumista contumaz, confesso que adoro pincéis. Comprei alguns kits e outros fui adquirindo individualmente. Resolvi mostrar à vcs os que eu mais gosto e uso. Não são de uma marca só. Testei vários e cheguei à conclusão dos que na minha opinião, para meu uso, são os melhores.

*O número 1 é o melhor pincel para aplicar o pó facial que já testei. É da Proart. E não troco por nenhum outro. Por enquanto. rsrs

*O segundo, é o pincel para blush da Mary Kay. Ele é perfeito, porque tem um formato que facilita muuuuito a aplicação do blush. Para novatas como eu ele é tudo de bom.

*O número 3 também é da Mary Kay também e gosto muito dele para esfumar a sombra.

*O quarto eu uso para aplicação da sombra. É do Marco Boni.

*E o quinto, é o chanfrado. Uso para a aplicação da sombra no côncavo da pálpebra. Não lembro a marca.

                                     
Basicamente são estes os pincéis que uso diariamente. Nem usei ainda o meu maravilhoso e queridinho kit brown da Klass Vough. Qdo invoco numa coisa, acabo usando ela sem parar. No caso dos pincéis também está sendo assim. rs

*Cuide bem dos seus pincéis. Guarde-os numa cartela ou num estojo próprio para evitar que se deformem.

*Os pincéis de cerdas naturais devem receber o mesmo tratamento de um cabelo comum, devem ser lavados uma vez por mês com shampoo e condicionador. Deixe-os secar na horizontal para que não fiquem com água nas cerdas e fiquem com mau cheiro. Verifique se estão completamente secos antes de guardá-los.

*Os pincéis com cerdas artificiais devem ser lavados com sabonetes antissépticos,  de preferência líquidos, para uma perfeita higienização. 

*Esponjas – devem ser lavadas com frequência e trocadas com regularidade para evitar que se acumulem fungos nas mesmas. Após quatro lavagens recomenda-se que sejam trocadas.

* Pincéis pequenos - de esponja para aplicação de sombra devem ter o excesso de pó retirado imediatamente após o seu uso.


BOMMMMM DIA E UMA ÓTIMA QUARTA-FEIRA PRA TODAS!! MENINAS! TO MUITO FELIZ COM OS COMENTÁRIOS DE VCS. OBRIGADA PELO CARINHO E PELA AMIZADE (MESMO QUE VIRTUAL, TEM SIDO MUUUITO IMPORTANTE PRA MIM.) QUE DEUS ABENÇOE À TODAS!


Comprinhas


Semana passada saí para dar uma voltinha e não me contive. Novamente entrei na farmácia para encomendar um creme e um sabonete esfoliante receitados pela minha dermatologista e para variar não me contive, não pude sair de lá somente com a encomenda, né? rs Estava louca tentando descobrir uma loja que vendesse os produtos da Granado. Fiquei igual à uma gazela saltitante de tanta alegria quando descobri que várias fármacias daqui vendem. Para inaugurar minha paixão pelos produtos comprei a manteiga hidratante. Gente! Que cheiro é esse? Que tudo de bom! Vieram junto também um hidratante labial da nívea (que precisava há tempos), o talco  Tênys Pé da Baruel (pra evitar o chulé nos meus tênis da All Star hehehehehe) e os disco de algodão da Bella Cotton (já tentei outras marcas, mas esses são os melhores sem dúvida).

Make Azul e Rosa

Nem acredito que passei o domingo inteiro de pernas pro ar! Eu teria curso  o dia inteiro, mas o professor adiantou o conteúdo e ficamos no sábado até um pouco além do horário para termos folga no dia das mães. Depois do merecido descanso, resolvi tentar fazer para mostrar à vcs, uma das  makes que mais gosto e uso no meu dia a dia. Gentemmmm! Eu sou amadora da amadora nesse negócio de fazer tutorial, ok? Mas... Um dia eu chego lá! kkkkkkk O que vale é a intensão né?
A pele sem nenhuma correção


Base Mary Kay 400 e Pó Facial Payot


Sombras Azul e Rosa da Paleta "B" de 120 cores


Passei em Cima da Sombra Rosa o Pigmento da Nyx


Delineador Marrom da Payot e A Máscara The Colossal Preta


Lápis Preto para Olhos da Payot


Finalizando com Lápis para Sombracelha Universal
da Payot (o melhor que já usei. Nota 1.000)


Blush Rosa Claro da Paleta de 10 Blush's e Batons: Rosa da Dailus (aquele que imita o snob da Mac) e Dusty Rose da Mary Kay. Só Fiz um dos Olhos Pra Ver a Diferença. E é isso meninas!! Esta é uma das minhas makes preferida!

Feliz Dia Das Mães!

FELIZ DIA DAS MÃES!

Mãe é uma criatura engraçada, às vezes parece que vive preocupada, mas a grande verdade é que elas vivem as vinte e quatros horas do dia ligadas nos passos da filharada. Tudo bem que a minha mãe é ás vezes é meio estressadinha, repetitiva e cricrizinha mas, por sorte, é minha! E que ninguém ouse falar mal dela. Uma coisa eu preciso admitir, quando eu saio ou vou dormir. Ela me diz de um jeito  que tem um delicioso sabor: que Deus te abençoe meu amor! TE AMO MÃE!

"FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MINHA MÃE (A DA FOTO), PARA TODAS AS MINHAS AMIGAS QUE SÃO MÃES (EM ESPECIAL PRA LU CAMARGO) E PRA TODAS VCS QUE PASSAM POR AQUI E QUE SÃO MAMÃES. QUE DEUS ABENÇOE À TODAS COM MUITA SAÚDE, AMOR E SABEDORIA."

Presentinho Para a Milésima Seguidora do Blog

ENVIADO PARA A BEATRIZ EM 13 DE MAIO.


PARA COMEMORAR A MARCA DE 1.000 SEGUIDORES(AS) AQUI DO BLOG, A BEATRIZ MAGNANI, QUE FOI A MILÉSIMA SEGUIDORA, VAI RECEBER EM CASA UMA MINI-PALETA DE SOMBRAS. BASTA FAZER CONTATO COMIGO BEATRIZ E ME PASSAR TEUS DADOS PARA O ENVIO DO PRESENTINHO. VC TEM ATÉ DIA 12 DE MAIO PARA FAZER ISSO, OK?


 

Fui Sorteada!

Genteeeeeeeee! To bemmmm feliz. Acabei de receber ontem o prêmio do site www.vidadediva.com , da Ana Paula. Me inscrevi no sorteio de um óculos da Azzaro. To em êxtase. Foi o primeiro brinde que ganhei através de sorteio pela net. Obrigada Ana Paula! Amei! Ele é lindoooo!  Chuva por aqui.  Sábado e o domingo inteiro estarei fazendo curso. Pra que pode aproveite para descansar!